5 fontes de financiamento para um adiantamento

5 fontes de financiamento para um adiantamento

[ad_1]

Embora viver uma vida feliz em uma determinada casa exija muito mais do que apenas considerações financeiras, a realidade é que, a menos/até que você tenha necessidades econômicas/financeiras, incluindo um adiantamento e o dinheiro necessário para cobrir custos/despesas, você não ser capaz de atender a esses outros requisitos/necessidades! Tendo trabalhado como vendedor de imóveis licenciado no estado de Nova York por mais de dez anos, acredito firmemente que quanto mais educado e preparado for um comprador potencial e qualificado, melhor será sua capacidade de tomada de decisão. , e, muitas vezes, sua felicidade, com todo o processo! Um desses itens que requer atenção e preparação é a disponibilidade dos fundos necessários para o adiantamento necessário e outros custos de fechamento associados. Com isso em mente, este artigo tentará revisar, explorar, revisar e discutir brevemente 5 fontes de financiamento em potencial.

1. Amigos e família: Talvez uma das maiores fontes desse financiamento sejam seus amigos e familiares! Você provavelmente conhece muitos proprietários que receberam a maior parte dos fundos necessários de uma ou de uma combinação dessas fontes! Essas são geralmente as pessoas que mais se importam conosco e com nossas necessidades, então se puderem. muitas vezes, dispostos a ajudar, no melhor de suas circunstâncias pessoais, permitem!

2. 401(K); sindicatos; etc: Ao contrário de um IRA, não há penalidades fiscais quando tomamos emprestado de nossos planos 401(K) com a finalidade de fazer um adiantamento em uma casa! Muitos sindicatos também oferecem planos para ajudar seus membros nesses casos. Alguns empregadores têm programas especiais projetados para ajudar a inspirar e motivar os funcionários a permanecerem fiéis à empresa. A chave é pensar fora da caixa!

3. Poupança pessoal: O planejamento financeiro de longo prazo, infelizmente, raramente é usado! Com o poder de composição e o conceito de “pagamentos periódicos – investir”, aqueles que têm disciplina, foco e comprometimento, bem como a capacidade de destinar periodicamente determinados fundos para esse fim, acumularam um valor. economias pessoais que poderiam tornar esse pagamento acessível!

4. Vender ativos financeiros: Alguns usam outros ativos financeiros como ações, títulos e outros para acumular o financiamento necessário de forma pré-estabelecida!

5. Porcentagem diferente de adiantamento necessária: Enquanto muitos acreditam que você precisa ter 20% para gastar, a realidade é que existem muitas circunstâncias em que você precisa de uma quantia menor. Na verdade, o pagamento médio é de cerca de 13%. No entanto, você precisa entender que, se investir menos, resultará em um pagamento mensal mais alto. Isso pode causar outros problemas em termos de obtenção de uma hipoteca, bem como dificuldades financeiras mensais!

A linha inferior é, prepare-se! Quanto melhor você conhecer suas opções, melhor poderá avaliá-las e fazer o que for melhor para você!

[ad_2]

Categorias: Investimentos
Posts Relacionados