Pular para o conteúdo

A família de um paciente com insuficiência renal solicitou uma bóia salva-vidas N8m

[ad_1]

Todo homem, toda mulher na superfície dessa terra tem um ponto fraco, por mais ousados, corajosos e corajosas que sejam.

Na verdade, este é um chamado apaixonado para você mostrar o leite da bondade humana em si mesmo. Não se perde, não se esquece, pois de fato nada se perde neste plano terreno.

Lembre-se, a gentileza, a ajuda e a bondade que fazemos aos outros podem retornar para nós mil vezes.

A verdade é que as coisas ruins que fazemos aos outros voltarão para nós mais cedo ou mais tarde, seja nesta vida ou na próxima.

Bakare Kehinde Evumi OdunoeNatural de Ota, no estado de Ogun, de 49 anos. Sudoeste da Nigéria.

Mas ela atualmente tem insuficiência renal e precisa de cerca de 8 milhões de nairas para um transplante de rim no exterior para se manter viva.

Este site não permite imagens. Eu poderia publicar suas fotos para o mundo inteiro.

Sua irmã mais velha disse ao escritor por telefone na segunda-feira que, quando seu marido, Bakare, em dezembro passado, encontrou sua esposa crescendo, ficando fraca e emaciada, reclamando de todos os tipos de doenças, ele reclamou com a irmã mais velha.

Suas palavras: “Foi tomada a decisão de levá-la ao Ikea General Hospital, em Lagos, no dia 4 de janeiro de 2020, onde os médicos realizaram uma série de exames médicos, que mostraram que ela tinha insuficiência renal e precisava ser submetida a uma cirurgia renal. transplante no exterior.

Segundo a irmã, “inicialmente, quando ela foi levada para o hospital, seu marido, familiares, parentes e simpatizantes contribuíram com 51.000 nairas por dia, três vezes por semana, para sua diálise”.

Na segunda-feira, 27 de janeiro de 2020, sua irmã disse a este escritor que seu irmão, que não foi hospitalizado, mas visita o hospital três vezes por semana, paga NZ $ 41.000 por dia cada vez que ela vem ao hospital.

O cálculo mostra que N3 41.000 três dias por semana corresponde a N123.000 por semana e N492.000 por mês.

Depois de gastar seu dinheiro, a família da doente apela veementemente a ativistas sociais, grupos, empresas e agências governamentais para ajudar Bakara Kehinda, pois os médicos lhe disseram que ela precisava de 8 milhões de nairas para viajar para o exterior. para um transplante de rim.

Aqui estão os dados pessoais da senhora doente.

Nome: BAKARE KEHINDE EUMI ODUNOE

Banco: Banco Fiduciário da Garantia

Número da conta: 0558885507

Telefone: 08104372280

——————————–

Mais velho telefone da irmã

08027796076

[ad_2]

Fonte: Emmanuel Udom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.