Pular para o conteúdo

A lei da oferta é a segunda das 11 leis esquecidas – você deve conhecer esta lei para ter sucesso

  • O Dinheiro

[ad_1]

Qual é a lei da oferta e por que ela é tão importante para o seu sucesso final? A premissa básica da Lei do Suprimento é que Deus (ou o Universo, se preferir) é a fonte de todo o suprimento. E como Deus é a fonte de todos os suprimentos, não há escassez no universo. Há um suprimento infinito para todas as nossas necessidades.

A Lei da Oferta também afirma que quando há demanda por algo, os recursos necessários para criá-lo estão disponíveis.

Tem que haver uma demanda primeiro antes que possamos saber sobre a oferta. Por exemplo, as matérias-primas para a construção de um carro estão presentes na Terra desde os primórdios da humanidade. Mas somente depois que a mente humana se expandiu para o conceito de tal meio de transporte, pode haver demanda por ele. E assim que havia demanda, a pessoa tomava conhecimento da matéria-prima (oferta) necessária para criar um carro.

No livro Dealing with the Law de Raymond Holywell (baseado no amplamente aclamado programa 11 Forgotten Laws), ele conta a história de um fazendeiro que possuía e operava uma pequena fazenda de gado leiteiro fora de Pittsburgh. O pobre fazendeiro trabalhou duro para sobreviver no que parecia ser uma terra estéril.

Um dia ele notou como vários homens que estavam inspecionando as terras ao redor estavam caminhando por seus campos. Ele observou com curiosidade nascente enquanto eles estudavam a espuma e o lodo no riacho que corria por sua fazenda. Ele estava confuso sobre por que eles poderiam estar interessados ​​nisso.

Algumas semanas depois, um homem ligou para ele e ofereceu um preço fabuloso pela fazenda. Ele aproveitou a oportunidade e vendeu a fazenda. Ele se mudou para o Canadá e comprou outra fazenda.

Algumas semanas depois, alguns dispositivos estranhos foram instalados na fazenda. Espalharam-se rumores de que os novos proprietários haviam encontrado petróleo.

Enquanto isso, o fazendeiro continuou a trabalhar arduamente e acabou morrendo na pobreza.

Raymond Holywell usa essa história para ilustrar a ideia de que Deus nos fornece tudo o que precisamos. Mas porque não sabemos como usá-lo, continuamos pobres. Ele diz: “O homem sempre será pobre enquanto exigir da vida uma existência miserável e nela enxergar luta, labuta, privação e limitação.”

Agora, no meio de uma recessão, a maioria das pessoas está preocupada e preocupada com dinheiro. A mídia nos bombardeia diariamente dizendo como as coisas estão ruins e como elas vão ficar ainda piores. Mas a ansiedade e a inquietação são destrutivas para nós. Isso limita nosso suprimento de abundância e prosperidade.

Precisamos mudar nossa mentalidade da consciência da pobreza para a consciência da abundância. E isso é fácil de fazer quando percebemos que nem Deus, nem o Universo, nem a economia limitam nossas possibilidades. Nós.

A riqueza não depende da vocação que você escolheu. O dinheiro pode ser ganho em qualquer campo ou profissão. Olhar em volta. Você verá médicos pobres e médicos ricos, advogados que mal conseguem sobreviver e aqueles que prosperam. A diferença entre quem tem sucesso e quem não tem está na mentalidade e na mentalidade.

[ad_2]

Fonte: Sadiyya Patel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.