Pular para o conteúdo

Apoiando seu trabalho em casa, esposa

[ad_1]

Uma nova tendência em nossa sociedade é trabalhar em casa. Muitas mulheres saem do mundo corporativo para voltar para casa e cuidar da família, mas ainda querem contribuir financeiramente. Trabalhar em casa pode ser difícil, principalmente para mulheres que têm filhos para cuidar.

Sua esposa é uma das crescentes mães que trabalham em casa? Aqui estão dez dicas importantes para apoiá-lo:

1. O incentivo é a chave para o sucesso

Às vezes, tudo o que sua esposa precisa para ser bem-sucedida no que está fazendo é um pouco de encorajamento. Muitas vezes ela não terá ninguém para apoiá-la no que ela precisa, e você pode ser a única pessoa que pode dar o suporte que ela precisa.

2. Ajude-a em tudo que ela fizer

Dependendo do negócio, pode haver trabalho adicional que você pode fazer. Por exemplo, no site da minha esposa, Christian Moms Working From Home (www.cwahm.com), ela geralmente precisa de alguém para escrever um roteiro, configurar uma conta de e-mail ou revisar um documento. Algumas das tarefas não serão as mais fascinantes, mas 5 minutos podem economizar horas de seu parceiro e aumentar o estresse.

3. Seja positivo

É fácil ser uma influência positiva para sua esposa e seus negócios. Ouça-a quando ela fala sobre seus negócios. Não desista de suas ideias de desenvolvimento de negócios – ajude-a a ter novas ideias para ajudar seu negócio a crescer. Lembre-se, só porque ela trabalha em casa não torna seu negócio menos importante ou legítimo. Se você é uma influência positiva para sua esposa e mostra interesse nos negócios dela, não há como dizer o quão grande o negócio pode se tornar! Como esposas, precisamos do apoio e encorajamento de nossos maridos!

4. Fique de olho nas crianças

Sua esposa fica em casa com as crianças o dia todo. Às vezes, ela precisará da oportunidade de trabalhar sem distrações. Se os filhos continuarem fazendo perguntas e importunando sua esposa, ela não poderá fazer nada. Não espere ser perguntado. Seja ativo e se ofereça para ser babá.

5. Ouça

Sua esposa pode não ter um grande sistema de apoio ou outros colegas para trocar ideias. Ela vai precisar de alguém para conversar e, mais importante, ouvir as ideias que ela tem. Eu acho que isso anda de mãos dadas com a promoção. Você precisará ouvir e encorajar, às vezes é tudo o que ela precisa.

6. Deixe-a comandar o show

Este é o trabalho dela, o negócio dela, ela deve comandar. Sei que minha esposa e eu tomamos decisões de negócios de forma que ela implemente todas as suas ideias por meu intermédio e tomamos decisões juntos. Muitas soluções podem ser caras e demoradas. Essas decisões devem ser tomadas em conjunto, mas no final não é sua decisão.

7. Faça parte do negócio

Muitas esposas querem que seus maridos participem de suas tarefas domésticas, mesmo que seja apenas para ajudar a preencher envelopes. Reservar tempo para pequenas coisas como essa animará sua esposa e mostrará a ela que você a apoia. Se não for possível estar diretamente envolvido nos negócios da esposa, escolha um dia da semana para lavar a louça ou fazer outro trabalho que libere tempo para a esposa trabalhar em seus negócios.

8. Não a deixe desistir.

A maioria das mães domésticas dirá que leva de 3 a 4 anos para construir um negócio de sucesso. Isso não acontece da noite para o dia. Quando sua esposa se sentir desanimada, ouça-a e pergunte se ela quer sua opinião sobre a situação. Ela vai precisar do seu apoio para ficar com ele. Nós, esposas, não gostamos de decepcionar nossos maridos e, às vezes, nos sentimos fracassadas quando as coisas não estão indo bem para nós. Lembre a sua esposa do tempo que leva para desenvolver um negócio e que TODO negócio tem períodos durante o ano em que as vendas caem.

9. Surpreenda-a

Isso pode não soar como um conselho de negócios, mas uma ótima maneira de manter sua esposa motivada é dar a ela pequenas “surpresas” – flores, seu doce favorito, itens de negócios que ela não pode comprar para gastar dinheiro. . Todas essas são ótimas maneiras de lembrá-la de seu apoio.

10. Ore

Mais importante ainda, este negócio precisará de oração. Nunca subestime o poder da oração para começar e manter todo o projeto em andamento. Se você não conversar com Deus regularmente, será muito difícil permanecer no caminho certo.

Seguindo estas dez dicas simples, você pode fortalecer o negócio doméstico de sua esposa. Ela apreciará seus esforços e seu casamento também se beneficiará. Apoiar uma esposa que trabalha em casa é uma das melhores maneiras de mostrar que você se importa.

[ad_2]

Fonte: Allen Hart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.