As principais diferenças entre as opções de investimento!

[ad_1]

Tendo passado décadas no setor de serviços financeiros e mais de quatro décadas em liderança, consultoria, desenvolvimento pessoal e outros campos relacionados ao planejamento, e mais de 15 anos como vendedor imobiliário licenciado no estado de Nova York, passei a acreditar que um grande porcentagem de americanos parece carecer de habilidades e/ou conhecimento básico e compreensão, mesmo os conceitos básicos de investimento! Embora a maioria dessas pessoas pareça acreditar, elas entendem quando você ouve pessoas motivadas pela renda questionando o crescimento e/ou, vice-versaVocê entende que pode ser útil introduzir algum tipo de livro básico para aumentar o conhecimento e a compreensão em tais assuntos. Com isso em mente, este artigo tentará revisar, explorar, revisar e discutir brevemente algumas dessas principais diferenças e, com sorte, ajudar as pessoas a fazer escolhas mais inteligentes para suas circunstâncias particulares, etc.

1. Estoque: Existem muitos tipos diferentes de promoções que geralmente se enquadram em 2 classificações/categorias gerais principais: Preferenciais ou Regulares! Uma das principais diferenças é que possuir ações ordinárias dá a alguém mais participação, em termos de votação e/ou tomada de decisão, e também traz mais riscos! Como regra geral, os tipos preferenciais têm menos flutuação e fornecem/distribuem dividendos mais altos, etc. Além disso, algumas empresas são consideradasgrande – chapéusem comparação com outros que tampas pequenas ou médias! Isso se deve ao valor total da capitalização e/ou valor dessas ações, manutenção, etc.! O setor de uma determinada corporação ou grande indústria também deve ser considerado. Os tempos mudam e, após essas mudanças, alguns setores têm desempenho melhor que outros! Alguns desses investimentos são considerados mais seguros enquanto outros são mais especulativos! Talvez a chave para entender seja que ações representam propriedade e ações representam risco ou maior sucesso!

2. Títulos: Ao contrário da propriedade de ações, os títulos são obrigações de dívida de uma corporação ou de uma agência governamental (municipal/local; federal). Isso geralmente é definido como representando uma obrigação de dívida apoiada por uma fé total etc. organização de apoio e/ou um fluxo específico de renda! Obviamente, o primeiro tipo é geralmente mais seguro e confiável, enquanto o último pode pagar dividendos mais altos! Os títulos municipais do estado em que você mora oferecem status de isenção de impostos nos níveis federal e estadual enquanto estiverem disponíveis. de outras áreas, apenas os impostos federais são retidos. Também é importante reconhecer que os títulos, letras e notas do Tesouro dos EUA, embora sejam considerados os investimentos mais seguros, oferecem taxas mais baixas e são dedutíveis apenas em termos de impostos locais.

3. Juros bancários em comparação com dividendos corporativos: Bancos pagam juros, empresas pagam dividendos! No entanto, lembre-se de que, embora o FDIC apoie a maioria dos depósitos de poupança, os dividendos corporativos não são garantidos na maioria dos casos! Esta é a principal razão pela qual as empresas geralmente pagam uma taxa de retorno mais alta. Além disso, reconheça que todas as empresas não são iguais e, como qualquer título é garantido por uma determinada empresa, o grau de risco pode variar muito!

4. Imobiliária: A propriedade para investimento, quando usada com sabedoria, pode oferecer um tipo de retorno geral, incluindo considerações/benefícios fiscais, renda de aluguel e valorização de ativos! No entanto, as vantagens dessa área muitas vezes dependem de muitos fatores, enquanto o entendimento, via de regra, não oferece, pode oferecer um grau de liquidez, outras formas.

É importante ter o conhecimento básico para aumentar suas chances de tomar as decisões de investimento mais pessoais, satisfatórias e sábias com base no seu grau de compreensão e contratar os melhores profissionais para suas circunstâncias e necessidades. ! Quanto mais você souber, melhor!

[ad_2]

Fonte: Richard Brody

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima