Blogs avançados com WordPress

7 razões para investir em fundos mútuos

[ad_1]

Entre na indústria de blogs com o WordPress

Se você tem um blog de qualquer tamanho ou deseja criar um blog grande, este artigo é para você.

Uma ferramenta simples para gerenciar o fluxo de conteúdo

Você trabalha dentro do WordPress e tem vários autores ou outros que gerenciam o conteúdo do seu blog? Em vez de brincar com planilhas e Google Docs, experimente o plugin EditFlow para WordPress. EditFlow é um plugin que permite fazer coisas que, por exemplo, são visíveis apenas para editores. Somente pessoas que são editores podem ver o comentário. Você pode ter um diálogo dentro do post! Ele fornece um calendário pesquisável e classificável para que você possa visualizar facilmente todos os artigos que escreveu. Você pode postar “imagens obrigatórias” e outros comentários na barra lateral para controlar o fluxo de conteúdo.

É tarde demais para começar a blogar?

Como um novo blogueiro, você pode pensar que é tarde demais. Você pode pensar que outros blogueiros de sucesso têm muita vantagem. Com os blogs, qualquer pessoa pode desenvolver uma voz. As pessoas que começam a blogar agora não são tarde demais. É certamente mais confuso e há muito mais blogs, mas abre oportunidades para networking e crescimento rápido. Enquanto muitas pessoas blogam hoje, ninguém tem exatamente o mesmo conjunto de experiências, histórias, habilidades e pontos de vista. Use o que você tem que é único. Esta é uma ótima maneira de entrar na indústria de blogs.

Técnicas para atrair e engajar os visitantes do seu blog

O mix editorial que entra em um blog de sucesso varia. Mas, na maioria das vezes, os editores de blogs de sucesso publicam um boletim informativo por semana (quinta ou sexta) com dicas para o fim de semana. Com uma equipa de redatores e vários autores convidados, são publicados diariamente dois artigos originais. Leva muito tempo para envolver o maior número possível de redes sociais. Portanto, para ter sucesso, você deve planejar e planejar estrategicamente seus recursos. Durante a semana, os participantes geralmente recebem um “desafio” que eles podem levar com eles e usar os tutoriais publicados no início da semana.

Modelo de blog:

As pessoas são muito mais propensas a ler tutoriais se forem inspiradas a fazê-lo. As principais coisas usadas para o sucesso de um blog exclusivo incluem um modelo editorial de sucesso. Cada blog é diferente, mas, na maioria das vezes, esse calendário editorial funciona.

Inclua três coisas em seu calendário editorial:

  1. Informações – 90%
  2. Inspiração
  3. Interação

É todo conteúdo gratuito. Quatro posts por semana, duas vezes por dia, mais um boletim informativo uma vez por semana para coletar dicas e recapitular as informações postadas durante a semana.

O que é conteúdo expandido e por que ele funciona?

O conteúdo longo é uma tendência que funciona muito bem em blogs. O conteúdo longo pode ser chamado de “mais significativo”. Enquanto o conteúdo de notícias típico inclui artigos de 500 a 800 palavras, o conteúdo longo é diferente. O conteúdo médio de um blogueiro típico era de cerca de 1.000 palavras ou menos. Os artigos se concentram fortemente em SEO, incluindo otimização de palavras-chave. O único problema com esta estratégia? Os blogueiros estavam recebendo muito tráfego de pesquisa, mas não tanto tráfego de rejeição, tráfego direto ou pesquisas de marca, e as métricas de engajamento do usuário, como taxa de rejeição e tempo no site, eram muito baixas.

O conteúdo longo, por outro lado, não é apenas recompensado pelos mecanismos de pesquisa, mas também repercute nos leitores. Ao criar um conteúdo mais longo e profundo que oferece um enorme valor ao público, a estratégia de conteúdo dos blogueiros obteve sucesso com taxas de engajamento aprimoradas.

Tamanho ideal do conteúdo do blog

De acordo com as estatísticas, um post de blog ideal leva sete minutos para ser lido e contém cerca de 1.600 palavras. Não é uma leitura fácil, mas vale a pena o tempo extra e investimento porque alguns editores de blogs relatam que com conteúdo longo, o tempo médio no site mais que triplicou!

Ideias de conteúdo adicional

Concursos (com prêmio) e enquetes (ou discussões) são importantes. Comunidade e participação são fundamentais. Tudo o que você pode fazer o leitor “fazer” em seu site é importante. Em segundo lugar, ensina muito sobre seus leitores. No final do mês, os leitores serão beneficiados com uma pesquisa mensal, seguida de publicação para revisão dos dados. Além disso, outros blogs verão seu conteúdo como bons dados de pesquisa aos quais eles desejarão vincular.

Fóruns – embora um pouco de tecnologia antiga, mas ainda interessante para os leitores. Os leitores podem liderar discussões e mostrar suas próprias ideias. Os fóruns são fáceis de configurar e, na maioria dos casos, seu provedor de hospedagem oferecerá uma ferramenta gratuita fácil de usar.

Plugins para melhorar a funcionalidade

À medida que o volume de conteúdo longo cresce, o usuário rola a página para baixo para ler o artigo inteiro. Isso faz com que os itens da barra lateral rolem para cima ou desapareçam temporariamente na maioria dos casos. A capacidade de deixar alguns dos elementos mais importantes da barra lateral visíveis e permanecer constante é uma ótima solução para adicionar a um blog existente.

  • barra lateral flutuante
  • Caixas de luz
  • Sair das caixas ao vivo
  • As extremidades da caixa de correio aparecem
  • O que você deseja que o usuário veja quando chegar ao final da página? Se você puder fornecer algo diferente, poderá aumentar as visualizações de página ou as inscrições em boletins informativos.

Onde consigo esses plugins?

A maioria desses plugins está disponível no WordPress.com. Se você estiver procurando por um plug-in mais específico focado em blogs profissionais, considere ingressar no problogger.com. Se você se tornar um membro do problogger.com/download-center, encontrará todos os plugins que eles desenvolveram para blogs profissionais.

Os plug-ins do Blogger incluem:

  • rastreamento facebook,
  • messenger Sticky Top Bar,
  • Plugin Flicker para inserir imagens em seu blog
  • EasyDigitalDownloads – Gerencie todas as suas vendas de e-books do WordPress
  • Calendário Editorial do WordPress – Ajuda a visualizar todas as postagens agendadas e você pode arrastá-las e soltá-las para alterar a data da postagem.

Monetizando seu site

Existem várias maneiras de monetizar seu conteúdo. Se você estiver limitado a apenas alguns e não puder gastar muito tempo testando todas as opções de monetização disponíveis, convém limitar sua energia a e-books e links de afiliados.

Monetização de e-books

E-books são uma lucrativa fonte de renda. Se você lançar de 4 a 5 e-books por ano, isso lhe trará uma boa renda ao longo dos anos. Escrever e publicar eBooks é toda uma estratégia que será abordada em outro artigo. Há tantas informações necessárias para explicar completamente essa estratégia de monetização.

Outras ideias de monetização

Promoções de afiliados, como links da Amazon, também geram bons rendimentos. Boletins informativos e anúncios em banner também podem ser lucrativos para um editor. O bom e velho Google AdSense pode ser lucrativo para um blogueiro se você oferecer uma meta de alto nível com seu conteúdo. É difícil de bater em termos de vendas diretas. Como em qualquer monetização, seja paciente, persistente e use apenas conteúdo original de qualidade.

Hospedagem de sites para blogs

Enquanto a maioria dos blogueiros usa o WordPress, existem alguns blogueiros que ainda usam o b2evolution ou outras ferramentas de blog. Na maioria das vezes, todos os provedores de hospedagem na web oferecem o WordPress gratuitamente. A questão pode surgir se você precisa de um host de baixo custo ou de um parceiro que realmente se especialize em WordPress com plugins ou assistência de migração. Cada blog é único e que tipo de host você usa é algo que você, o proprietário da empresa, precisará decidir. Crie uma marca que os anunciantes desejam segmentar, mesmo com pouco tráfego. Se você tiver tópicos realmente bons, poderá ganhar um bom dinheiro com seu blog.

[ad_2]

Source by Stephanie Rosendahl

Categorias: Google Adsense
Posts Relacionados