Como iniciar um negócio de carne seca

Agência de recrutamento temporário - por onde começar

Começar um negócio de carne seca pode ser tão simples quanto preparar carne seca em sua cozinha e vendê-la no mercado local. Mas também pode ser difícil ter sucesso e ganhar um bom dinheiro com isso.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a entender melhor o que esperar…

1. Inspetoria Estadual. Por lei, se você produzir carne seca com o objetivo de vendê-la, sua fábrica deve passar por uma inspeção estadual ou federal. Se você planeja vender o charque nas mesmas condições em que foi produzido, você só precisa de uma revisão do governo. Se você planeja vender produtos para consumidores em outros estados, precisa de uma inspeção federal.

Obter uma inspeção não é tanto um grande problema quanto manter uma inspeção. Todos os dias, sua instalação será visitada por um inspetor estadual ou federal.

No entanto, muitas mães e pais pequenos administram empresas de charque não se preocupam com a inspeção e nunca parecem ter problemas. Eles fazem toda a carne seca em casa, na cozinha, e vendem onde podem. Tanto os fiscais estaduais quanto os federais não se preocupam em procurar os infratores, parece que o problema só surge quando os consumidores adoecem e fazem denúncias.

2. Rotulagem privada. Para contornar os requisitos de inspeção estadual e federal, a maioria das pequenas empresas contrata um processador de carne auditado e aprovado para produzir carne seca para eles. O estabelecimento pode preparar a carne seca de acordo com sua receita ou usar sua própria receita caseira. Eles podem até encontrar carne especificamente para suas necessidades ou usar suas próprias. A instalação irá então embalar o jerky com a sua etiqueta.

O problema que a maioria dos empreendedores enfrenta quando contratam equipamentos é que o charque nunca sai com o mesmo sabor e textura como se eles mesmos o fizessem em sua própria cozinha. A resposta é experimentar vários objetos e encontrar aquele que produzirá algo mais próximo do que você procura.

Faça uma pesquisa no Google por “USDA Establishment Number” para encontrar uma lista de processadores de carne controlados pelo governo federal.

3. Conservantes ou não? – A maioria dos consumidores tende a ficar longe de produtos que contenham conservantes, sabores artificiais e enchimentos. O nitrito de sódio é um conservante comum de carne seca e há estudos sugerindo que causa câncer, embora tenha havido outros estudos em contrário.

O problema para fabricantes e varejistas é que o beef jerky deve ser mantido nas prateleiras das lojas por meses para se manter fresco. Para fazer isso, ele deve conter conservantes. A maioria dos distribuidores e varejistas nem pensa em armazenar carne seca, o que não garante frescura por mais de algumas semanas.

Portanto, o truque para uma pequena empresa de charque se quiser evitar conservantes é encontrar mercados onde a vida útil longa não seja um problema. A venda de carne seca é comum em feiras livres, feiras livres e exposições. Vender carne seca online a partir de um site é muito popular. Alguns fabricantes fizeram acordos com pequenas lojas para vir uma vez por semana para comprar estoque antigo e substituí-lo por estoque novo.

4. Distribuidores. As marcas secas que você vê em lojas de conveniência e mercearias foram colocadas lá por empresas de distribuição. Nomes como Core Mark, Sysco e US Foods representam os maiores distribuidores nos Estados Unidos e são responsáveis ​​por encher as prateleiras de todos os pontos de venda nacionais. Você não pode simplesmente falar com uma rede nacional de varejo e fazer com que eles comprem carne seca, você tem que passar por um distribuidor. E do jeito que as coisas estão no século 21, os distribuidores não querem falar com marcas pequenas e iniciantes.

Em vez disso, você pode conversar com distribuidores de nicho menores e/ou pequenos mercearias fora da rede. Procure aqueles que se concentram em produtos naturais. Pequenas lojas independentes de alimentos saudáveis ​​em sua área estão dispostas a comprar carne seca de origem local porque querem manter produtos “feitos e produzidos localmente”, desde que não contenham conservantes.

Para que os grandes distribuidores prestem atenção à sua marca, é preciso conseguir o reconhecimento dessa marca em todo o país. Isso significa muitas mídias sociais, muitos patrocínios, menções na TV e no rádio, etc.

5. Não se torne um sócio. Começar um negócio de carne seca do zero é um trabalho muito difícil. Leva anos de dedicação apenas para construir uma base de clientes fiéis e, mesmo assim, você descobrirá que toda a sua vida quase gira em torno do seu negócio. Seu negócio se tornará sua vida.

Se você tem um parceiro que não seja seu cônjuge, muitas vezes descobrirá que seu parceiro se torna seu inimigo. Mesmo que seja seu irmão, seu melhor amigo ou sua mãe. Você sempre descobrirá que seu parceiro não está fazendo o trabalho dele ou lhe dizendo como fazer o seu trabalho. Parece que seu parceiro não está trabalhando duro o suficiente, mas ainda recebe metade dos lucros. Você pode descobrir que seu parceiro trabalha mais do que você e pode se sentir culpado por não fazer sua parte.

Se você estiver procurando por um parceiro de negócios, converse com seu cônjuge e sugira que ele inicie um negócio de carne seca. Se você não consegue encontrar um parceiro e acha que precisa de um, talvez não seja a hora de começar. Caso contrário, respire fundo, limpe sua mente e esteja preparado para fazer tudo sozinho.

Neste caso, as recompensas são maiores.

[ad_2]

Categorias: Trabalho em Casa
Posts Relacionados