Comprando uma máquina de pipoca

Comprando uma máquina de pipoca

[ad_1]

Quando penso em uma máquina de pipoca, penso nos fabricantes de pipoca que você vê no cinema ou no quiosque. Estão disponíveis em modelos comerciais, mas também existem as pipoqueiras caseiras que se tornaram muito procuradas por quem quer o gostinho especial da pipoca de cinema, e como acessório para instalação de home theater ou balcão de bar.

Como funciona uma máquina de pipoca

Se você quer pipoca saborosa e cheirosa, com mais de 17 bilhões de litros consumidos anualmente nos EUA, então você precisa de uma máquina de pipoca.

Quando Charles Cretor inventou e popularizou a máquina de pipoca, o que foi importante para o desenvolvimento foi como a pipoca, o óleo e os temperos foram adicionados à chaleira ao mesmo tempo. À medida que o óleo esquentava, permitindo que a pipoca estourasse, o agitador também mexia constantemente os ingredientes – isso dava um sabor mais uniforme e resultados de estouro, além de evitar que a pipoca queimasse.

À medida que os ingredientes dentro da chaleira continuam esquentando, o calor do óleo pega a água que está dentro desses núcleos e a transforma em vapor. O processo é concluído quando os grãos se expandem e explodem em grandes pedaços fofos de pipoca.

A pipoca pronta vai encher a chaleira e despejar no corpo de vidro do popper, onde existe um elemento de aquecimento que ajudará a manter a pipoca quente e fresca sem molhar. Ouça o final do ciclo e, quando não ouvir mais o estouro do feijão, desligue os elementos dentro da chaleira e jogue a pipoca restante no armário. Não espere muito ou vai acabar com a pipoca queimada.

E aqui está outro truque – assim que a pipoca estiver pronta, certifique-se de abrir a porta da máquina de pipoca. Isso liberará vapor e evitará que a umidade seja absorvida, o que é um grande motivo para a pipoca ficar mastigável.

Principais considerações ao comprar uma máquina de pipoca

Os princípios básicos de operação das máquinas de pipoca serão quase os mesmos para diferentes tipos. No entanto, há uma série de coisas que você deve considerar ao tomar sua decisão de compra.

· Tamanho: A maioria das máquinas de pipoca domésticas tem entre quatro e oito onças. Uma onça de grãos equivale a um quarto de pipoca, então use essa proporção para ajudar a decidir o tamanho da máquina que você precisa. Você sempre pode cozinhar menos em uma máquina maior, e as máquinas de quatro onças geralmente não têm uma panela de aquecimento, então você pode pelo menos obter uma máquina de seis onças.

Bandejas: A máquina possui uma bandeja de rejeição e uma caixa de empregada antiga – você deseja separá-la da pipoca pronta.

· Potência: Você encontra pipocas caseiras de 300W a 800W. Todas as outras coisas sendo iguais, pegue uma máquina com uma potência maior porque ela estourará a pipoca mais rápido.

· Limpeza: é fundamental para a longevidade da máquina e para o sucesso da cozedura. Realmente não é tão difícil, especialmente dependendo dos materiais de que foi feito. Você quer uma chaleira de alumínio anodizado porque, além da melhor transferência de calor, esse material também é relativamente fácil de limpar. Além disso, você deseja que as laterais da máquina sejam de vidro temperado, não de acrílico. É mais fácil de limpar e também não risca.

· Bandeja mais quente: você definitivamente precisa de uma máquina com isso se vai fazer pipoca que vai comer a noite toda, não logo depois de terminar.

· Controles: Você poderá controlar o elemento de aquecimento da chaleira, o elemento de mistura da chaleira e a iluminação. Você quer uma máquina que tenha um interruptor separado para cada uma dessas funções, não uma máquina que combine um aquecedor e um misturador em um só. Isso evitará que você tenha que ouvir o barulho enquanto o carro está aquecendo antes de explodir.

· Segurança: Você tem um lugar para “trabalhar” dentro do armário. Esteja ciente de que a chaleira ficará muito quente. Você precisa ter certeza de ter acesso fácil à alça que vira a chaleira quando a pipoca estiver pronta. E como você vai pré-aquecer a chaleira antes de colocar os grãos e a manteiga, também deve ter certeza de que tem espaço para isso.

Revisão muito ruim

este carro é terrível. Todo domingo à noite eu fazia e vendia pipoca no cinema e em casa. Ganhei de presente de Natal, tirei três fornadas e puxei o garfo. O buraco da porta é muito pequeno para colocar óleo, mesmo que você segure a tampa, muito inconveniente, o mesmo vale para carregar pipoca, e depois havia milho não estourado por todo lado, mesmo depois do terceiro lote. Depois de apenas um lote chegar à bandeja, se você não tomasse muito cuidado ao abrir a porta, uma porção sempre derramava no balcão. e ainda por cima, a limpeza é uma bagunça que leva muito tempo.

Portanto, você tomará outras decisões estéticas, como cor e estilo, mas esta lista deve ajudá-lo com as coisas importantes a considerar ao comprar uma máquina de pipoca e tomar a melhor decisão de compra possível – não há necessidade de escrever um comentário. um acima. .

[ad_2]

Fonte: Barry Lutz

Categorias: Trabalho em Casa
Posts Relacionados