Pular para o conteúdo

Impostos de arquivamento – Dedução de imposto sobre juros hipotecários

Como os proprietários podem obter o reembolso máximo de impostos.

Propriedade de casa. Pergunte a qualquer proprietário os benefícios de possuir versus alugar, e a maioria responderá: “Deduções fiscais!” Isso mesmo, porque todos os proprietários que remetem seus impostos podem deduzir 100% de juros sobre hipotecas e impostos sobre a propriedade de suas declarações fiscais. Mas como obter o reembolso máximo de impostos para os proprietários? Se você ainda não possui uma casa, pode haver boas razões, mas os benefícios de possuir uma casa superam em muito o aluguel. Na verdade, existem apenas duas razões para não possuir uma casa: você pode estar morando sem pagar aluguel com seus pais ou amigos, ou talvez esteja planejando se mudar em 3 anos ou mais cedo. Mesmo que você seja solteiro, mas planeje ficar na área por mais de 3 anos, considere comprar uma casa.

O principal incentivo fiscal para ter uma casa própria é que ela permite deduzir os juros que você paga em sua hipoteca. Este é geralmente o maior incentivo fiscal para a maioria das pessoas, porque uma parte significativa do pagamento da sua casa vai para os juros nos primeiros anos da hipoteca. Quais são os principais benefícios para um proprietário quando chega a temporada de impostos?

Juros hipotecários dedutíveis, incluindo “pontos” na compra de uma casa.

Impostos sobre a propriedade dedutíveis no seu retorno.

Deduções para melhorias feitas em sua casa quando você vende.

Até $ 500.000 em ganhos de capital isentos de impostos ao vender uma casa.

Para receber a restituição máxima do imposto do proprietário, você precisará usar o Formulário 1040 e informar suas deduções. Se você estiver na faixa de 28% do imposto, o governo está subsidiando cerca de um terço de seus custos de empréstimos, tornando sua casa mais acessível. Além disso, seus custos e pontos de fechamento são dedutíveis de impostos, e centenas de milhares de dólares de quaisquer ganhos de capital que você fizer ao vender sua casa estão isentos de imposto de renda.

Ao tributar, é muito importante saber a que você tem direito para poder reivindicá-lo. Então, aqui estão cinco dicas de impostos para ajudar os proprietários a obter o máximo de reembolso de impostos.

1. Preencha o formulário longo pelo menos uma vez e saiba como listar suas deduções.

Quase 40% dos proprietários perdem seu crédito fiscal número um todos os anos quando não pagam seus impostos de renda. Se você possui uma casa e tem uma renda bastante simples, pode ficar tentado a simplesmente usar a dedução padrão ou arquivar um 1040A. Em alguns casos, quando seus impostos de hipoteca, propriedade e renda são baixos o suficiente, a dedução padrão pode ser maior do que suas deduções detalhadas. Mas você nunca saberá, a menos que preencha os dois formulários pelo menos uma vez.

Portanto, antes de começar a preencher seu formulário 1040A ou 1040EZ, reúna sua documentação e responda a perguntas sobre software tributário como o TurboTax, que calculará automaticamente se uma transferência ou dedução padrão resultará na menor conta de imposto.

Por que trabalho extra? Você pode pagar menos impostos, mas não mais, preenchendo um Formulário 1040 mais longo.

2. Dedução do escritório em casa.

A dedução média do escritório em casa é superior a US $ 3.000. Claro, existem regras especiais do IRS para o que você pode considerar um escritório em casa. O espaço que você reivindica como seu escritório em casa não pode ser isento de imposto sobre ganhos de capital quando você vende sua casa. Visite o site IRS.gov para obter informações completas.

3. Créditos fiscais para modificações de crédito, execuções de hipotecas e vendas a descoberto.

O programa Making Home Affordable ® (MHA) ® é uma parte importante do plano abrangente do governo Obama para estabilizar o mercado imobiliário norte-americano, ajudando os proprietários a garantir o alívio das hipotecas e evitar a execução hipotecária. Para atender às diversas necessidades dos proprietários em todo o país, os programas Making Home Affordable ® oferecem uma variedade de soluções que podem ajudá-lo a agir antes que seja tarde demais. Você pode refinanciar e aproveitar as baixas taxas de juros de hipotecas atuais e reduzir seus pagamentos mensais de hipotecas.

Embora as perspectivas de habitação de longo prazo tenham começado a melhorar em 2011, as mudanças no crédito devem atingir o pico este ano. Proprietários angustiados que estão à beira de uma venda a descoberto, modificação de empréstimo ou encerramento devem estar cientes de que, normalmente, qualquer saldo de hipoteca que é eliminado por um desses resultados é tributado como o que o IRS chama de cancelamento de renda da dívida ou CODI.

De acordo com a Lei de Indenização de Dívidas Hipotecárias de 2007, o IRS atualmente não cobra imposto de renda sobre CODI incorrido em uma mudança de crédito, venda a descoberto ou execução hipotecária na maioria das propriedades residenciais antes de 2012. Mas leva muitos meses ou até anos para os bancos resolverem o problema. novas hipotecas. Se você vir isso acontecendo no seu futuro, não demore. Obtenha uma consulta gratuita de um especialista em habitação em MakingHomeAffordable.Gov. ou ligue para 888-995-HOPE (4673) para falar com um especialista.

4. Implicações fiscais do refinanciamento ou apelação do imposto predial.

Proprietários de imóveis em todos os lugares estão trabalhando para solicitar reduções de impostos sobre a propriedade com base na depreciação de suas casas nos últimos anos. Aqueles com capital têm tentado refinanciar suas hipotecas existentes a taxas que variam de 4% a 5% nos últimos anos. Essas estratégias oferecem algumas das maiores economias hoje. Mas aqui está um pequeno aviso para os proprietários que podem cortar esses custos. Impostos sobre propriedade e juros de hipotecas, os custos que você minimiza, também são a base dos principais benefícios fiscais do proprietário. Portanto, planeje com antecedência para que suas deduções fiscais diminuam junto com seus impostos e juros.

5. Não se esqueça dos custos de fechamento.

Se você comprou ou refinanciou sua casa, pode se concentrar nos juros da hipoteca e nas deduções do imposto sobre a propriedade e esquecer os custos de fechamento. Lembre-se de que quaisquer taxas ou pontos de desconto pagos ao seu credor hipotecário no fechamento do negócio são dedutíveis no retorno. Quando você financia uma casa, você pode pagar os chamados “pontos”. Os pontos reduzem a taxa de juros de uma hipoteca pagando antecipadamente uma parte dos juros no fechamento. Os pontos são pagos pelo mutuário ao credor como parte de uma transação de empréstimo e representam uma porcentagem do empréstimo. Os pontos também podem ser referidos como Taxa de Origem do Empréstimo, Taxa Máxima do Empréstimo, Desconto do Empréstimo ou Pontos de Desconto. Se você não conseguir descobrir exatamente quanto pagou, procure seu extrato de cobrança HUD-1. Está cheio de créditos e débitos em itens que você deveria ter recebido do seu provedor de custódia ou advogado de título no fechamento.

Conselho utilR: Quando você se torna proprietário de uma casa, pode esperar duas coisas: obter mais incentivos fiscais e seus impostos se tornarão mais complexos. Se você comprou uma casa unifamiliar, uma casa geminada ou um condomínio, os créditos fiscais estão disponíveis para você. É hora de se familiarizar com os formulários fiscais, pois é aqui que você precisará fornecer todos os detalhes sobre suas novas despesas isentas de impostos.

Não se esqueça dos prêmios do PMI em sua declaração de imposto. PMIs são prêmios de seguro privado em certas hipotecas. Se você fizer um adiantamento de menos de 20%, geralmente é necessário ter um seguro de hipoteca privado. Este tipo de seguro é pago pelo comprador, mas protege o credor se o devedor não cumprir o empréstimo. Os prêmios do PMI podem ser deduzidos se a hipoteca tiver sido emitida após 2006. Esta dedução está sujeita a alterações em 2012, portanto, verifique o site do IRS para obter informações atualizadas.

Pensamento final: Há também uma enorme economia de imposto de renda quando você vende. Se você vai morar em sua casa por pelo menos 5 anos, considere comprar uma casa apenas por esse motivo. Quando você vende sua casa, o valor da sua renda da venda é isento de impostos, se você se qualificar. Se você for casado, poderá receber até US$ 500.000 de lucro com a venda e não terá que pagar imposto de renda. Se você é solteiro, pode ganhar até US$ 250.000 sem pagar impostos federais. Há apenas um problema: você deve possuir sua casa e tê-la ocupado por pelo menos dois dos últimos cinco anos. Visite IRS.gov para obter mais informações.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.