Pular para o conteúdo

Investimentos em fundos mútuos com ônus de entrada zero

[ad_1]

Se algum investidor investe em qualquer esquema de fundos mútuos, na Índia, por meio de um corretor, ele geralmente atrai uma carga de entrada de 2,25%. O corretor recebe uma comissão da gestora de recursos, geralmente de 2% a 2,25% ou até mais, dependendo do desempenho do distribuidor. À medida que a carga de entrada é subtraída, o valor do investimento é reduzido nessa medida.

A razão pela qual um investidor investe por meio de um corretor é porque ele acredita que o corretor está lhe dando conselhos sobre como escolher o esquema de fundos mútuos certo, ele espera o serviço pós-venda e as habilidades de marketing do corretor. No interesse dos investidores, o Conselho de Valores Mobiliários da Índia emitiu diretrizes segundo as quais, se alguém investir diretamente por meio da Fund House em um esquema de fundo mútuo, SEM CARGA DE ENTRADA será aplicado. Isso significa que todo o valor irá para investimentos.

Esses princípios certamente são benéficos para o investidor. Mas apenas 5% dos investidores aproveitam essa oportunidade, principalmente porque os investidores não recebem atendimento pós-venda do fundo. Além disso, quem conhece o mercado e o fundo mútuo costuma optar pelo private equity. Se um investidor obtiver aconselhamento e serviços de valor agregado com a capacidade de usar o serviço sem uma carga de entrada, ele certamente pensará o mesmo.

Esta é a melhor opção para os investidores investirem em um fundo mútuo sem pagar nenhuma taxa pelo mesmo. Algumas corretoras já começaram a oferecer essa oportunidade para seus investidores investirem sem nenhuma taxa de entrada, caso em que esperam apenas que o investidor transfira seu investimento direto por meio da corretora do grupo.

Os investidores máximos devem aproveitar esta oportunidade. Você pode visitar o site [http://www.noentryloadmutualfund.com] para referência.

[ad_2]

Fonte: Sadanand Thakur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.