Pular para o conteúdo

Investir em aluguel para iniciantes: 7 dicas de um investidor experiente

[ad_1]

Há tanto hype em torno de investir em imóveis alugados que parece fácil demais para iniciantes. Investir em imóveis é um método comprovado de criação de riqueza, mas é um negócio de longo prazo. Um aspirante a investidor imobiliário deve considerar ingressar em um clube de investimento imobiliário para ter uma ideia do que realmente é necessário para gerenciar um imóvel alugado.

Investir em imóveis alugados não é um esquema de enriquecimento rápido. Este é um compromisso de longo prazo que inclui responsabilidade. Mesmo com um gerente de propriedade, se você encontrar um bom, há responsabilidades contábeis e financeiras a serem consideradas. Aqui estão algumas dicas de um profissional experiente:

1. Comece com um imóvel alugado e aprenda o básico.

2. Decida com quais inquilinos você está disposto a negociar.

3. Fornecer pelo menos 10% de vaga.

4. Seja realista quanto aos custos potenciais de manutenção.

5. Não force sua primeira negociação. Continue procurando até que uma oportunidade de investimento lucrativa se apresente.

6. Não compre imóveis longe.

7. Não pense que você pode encontrar um bom gerente de propriedade. Confie em mim.

Com o tempo e a experiência, a compra de imóveis em diferentes áreas se tornará mais viável, pois você saberá com antecedência quais problemas podem surgir. Mesmo que seu objetivo seja contratar gerentes de propriedade, você deve ser capaz de assumir o controle de seu investimento imobiliário. Com o tempo, o aluguel deve aumentar e sua dívida hipotecária diminuirá se gerenciada adequadamente. Lembre-se que alugar um imóvel é um negócio de longo prazo, mas é um dos poucos caminhos comprovados para a independência financeira.

[ad_2]

Fonte: Andrew Severino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.