Pular para o conteúdo

IRA Investments – Trustee, IRA autônomo e acordo autônomo

[ad_1]

Se você tiver um administrador para sua conta de aposentadoria do IRA, saiba que muitos deles não atuarão como administrador quando se trata de investimentos não tradicionais. Isso inclui um IRA imobiliário autônomo. Nesse caso, o titular da conta IRA precisará encontrar seu próprio administrador para fornecer os serviços necessários. É possível encontrar uma pessoa confiável online, mas você deve começar perguntando ao seu CPA se há alguém que ele recomendaria. Se você estiver pesquisando online, comece pesquisando por “IRAs auto-hospedadas”. Esta pesquisa retornará uma lista de administradores qualificados que podem gerenciar sua conta e quaisquer investimentos não tradicionais. Não bancos são aprovados pelo IRS e podem atuar como fiduciários de sua conta. Os curadores que gerenciam investimentos imobiliários também controlarão todos os outros investimentos, incluindo ações, fundos mútuos e títulos. O fato de eles também negociarem com imóveis lhes dá uma vantagem na competição por negócios. Na maioria das vezes, os curadores não trabalharão com uma conta que envolva qualquer tipo de investimento não ortodoxo.

Depois de encontrar um confidente, verifique com seu CPA antes de prosseguir. Além de aconselhar sobre qual IRA é melhor, seu CPA pode realizar uma verificação de due diligence que determinará se o administrador escolhido é profissional e financeiramente estável. É muito importante ter o administrador certo para seus investimentos. O administrador errado pode colocar todos os seus ativos em risco.

IRA independente

Existem regras estritas em relação a qualquer ato de atuação amadora. O trabalho autônomo ocorre quando o titular de uma conta IRA usa os fundos da conta para atingir metas financeiras pessoais. Se suas transações não estiverem em conformidade com as diretrizes do IRS, a transação será examinada. O IRS e o Departamento do Trabalho (DOL) trabalharão juntos para determinar se a transação é permitida e legal.

Existem muitos casos em que o IRS considerará uma transação feita por ele mesmo. Se você estiver comprando ações de uma empresa fechada, especialmente se o titular da conta do IRA for um executivo, o IRS considerará a transação mercenária. Outro exemplo é o uso de fundos em contas IRA para comprar uma casa de férias para ser usada pelo titular da conta. Existem outras situações que podem ser consideradas faça-você-mesmo, por isso é sempre melhor verificar com seu contador se você pretende investir em algo que não seja ações, títulos e fundos mútuos típicos. Se for descoberto que você violou quaisquer regras relacionadas a transações proibidas, seu status de isenção de impostos do IRA pode ser comprometido. Você também pode enfrentar multas. Lembre-se também de que, se sua pessoa de confiança estiver envolvida em transações proibidas, essa pessoa pagará um imposto especial de consumo de 15% do valor envolvido na transação.

É melhor evitar qualquer investimento que pareça pouco convencional. Se você deseja expandir seu investimento em um IRA, converse com um consultor financeiro ou seu contador para determinar quais tipos de transações são permitidas. Você não quer correr o risco de perder seu status fiscal ou incorrer em penalidades.

Os titulares de contas IRA podem enfrentar muitos riscos com certos investimentos IRA. Esses investimentos podem perder seu status de isenção de impostos, o que pode resultar em uma multa alta. É importante seguir as regras e regulamentos tradicionais do Roth IRA para evitar problemas relacionados a outros investimentos. O investimento em imóveis é permitido se as regras forem seguidas. É possível alugar um imóvel com seus fundos do IRA. Lembre-se que qualquer aluguel recebido será considerado outra fonte de renda e este valor será tributado.

Aprender todas as regras e regulamentos do IRA ajudará muito. Embora nem tudo seja explicado, muitas dúvidas podem ser respondidas simplesmente observando as regras da conta IRA. Se você tiver dúvidas adicionais, sinta-se à vontade para perguntar ao seu CPA. Você não quer colocar seu patrimônio em risco.

[ad_2]

Fonte: Rocco Beatrice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.