Razões pelas quais os alunos procuram estatísticas online Ajuda com o dever de casa

Conheça seus direitos e responsabilidades como investidor de fundos mútuos

[ad_1]

Muitas vezes você precisa de ajuda nas aulas de matemática ou estatística. Isso não é nada incomum. O que, afinal, é um dos elementos de surpresa para mim que as escolas forneçam uma estratégia não tão bem pensada para ajudar os alunos. Na verdade, os professores oferecem horários de visita, mas ninguém frequenta as aulas (ou apenas um ou dois alunos), e isso anula seu propósito. É verdade que os alunos tendem a ter medo de ir durante o horário do instrutor e alegam estar perdidos. Obviamente eles têm orgulho. Assim, verifica-se que os alunos são mais propensos a sentirem-se mais confortáveis ​​quando assistidos pelo seu assistente. Mas nem todas as escolas têm estruturas sistemáticas para ajudar os alunos de TA fora das sessões de TA. E então, depois de esgotar todas as outras opções, eles naturalmente procurarão ajuda online com estatísticas, assim como comprariam um livro de estatística da Amazon.

Ficar sem esperança na aula nunca é muito confortável. Mas se perder em uma aula de matemática ou de números é ainda menos confortável. Não me entenda mal, não sou um esnobe de matemática, mas acontece que se um aluno se esforçar o suficiente em outras disciplinas que não sejam matemática, ele acabará encontrando uma maneira de passar nos testes escrevendo o que o professor quiser. ler. Por outro lado, nos cursos de matemática (que incluem disciplinas como estatística e economia), há uma linha tênue entre ter que entender conceitos e ser capaz de colocar esses conceitos em prática para ter sucesso no texto. Matemática e estatística são animais diferentes e exigem uma abordagem diferente de outras disciplinas quando se trata de preencher uma lacuna potencial.

Por que os alunos precisam de ajuda com estatísticas?

Era uma pergunta que eu me fazia o tempo todo. Encontrar a resposta para isso seria muito útil para os alunos que realmente lutam com assuntos como estatística e outros assuntos de matemática em geral. Reflito sobre a qualidade dos métodos que usamos para ensinar, a qualidade dos materiais didáticos (nunca gostei particularmente do estilo dos livros de estatística modernos), a qualidade da eficácia dos laboratórios de estatística (ou a falta deles).

Às vezes me parece que o mundo não quer mais saber sobre trabalho e luta. As pessoas só querem ir para casa e assistir a jogos de futebol. Tanto professores quanto alunos. Quando perdemos todo o interesse em coisas que são difíceis e exigem muito esforço para dominar, mas ao mesmo tempo podem trazer uma sensação completa de satisfação quando dominadas? Eu vejo muitos professores de estatística que estão completamente desinteressados ​​em suas aulas. Eles agem automaticamente, dando tarefas estatísticas, fornecendo soluções estatísticas on-line para perguntas para que os alunos possam verificar seus trabalhos. Tudo é mecanizado.

Como despertar a curiosidade de nossos alunos?

Vivemos em um mundo onde tudo deve ser rápido e indolor. Isso é inevitável, e essa é a realidade, e devemos aceitar essa realidade. Para tentar despertar a curiosidade dos alunos, além de se preocupar apenas em encontrar as respostas para suas questões de estatística, deve-se falar a língua deles. Posso tornar o aprendizado de estatísticas rápido e indolor. Bem, eu acho que é um desafio. Porque acho óbvio que as alternativas tradicionais não funcionaram.

[ad_2]

Fonte: Robert Duvall

Categorias: Trabalho em Casa
Posts Relacionados