Pular para o conteúdo

Superar 2.019.999.058 pessoas e ganhar sua parcela de dinheiro na internet com o Google AdSense

[ad_1]

Qualquer pessoa que queira dominar a web e lucrar com sua startup de marketing na internet pensou em usar o Google AdSense. A técnica básica não é difícil de entender. Você cria uma página em seu site com conteúdo original para as palavras-chave escolhidas, adiciona alguns anúncios do AdSense e, em seguida, promove sua página criando artigos e blogs para as mesmas palavras-chave, entre outras coisas.

O problema é que palavras-chave de alta receita estão sendo usadas por milhões de outras pessoas, pelo menos de acordo com uma rápida pesquisa no Google. Pegue a palavra “Internet”. Acabei de digitar no Google sem aspas e descobri que existem 2.020.000.000 resultados…

Esse número é tão alto que acho que não consigo nomeá-lo, muito menos competir por uma parte da receita do AdSense para essa palavra-chave específica!

Todo mundo vai te dizer que você ficaria louco se escolhesse “internet” como sua palavra-chave e enfrentasse bilhões de concorrentes. Afinal, seu patético site de marketing na Internet não apenas falha em dominar a web e dominar seu nicho, mas mal atrai dois visitantes por dia. E uma delas é que você verifique seu site a partir do seu computador doméstico. Segundo, você verifica seu site no computador do trabalho quando seu chefe está fora do escritório.

Mas espere um minuto…

Quantos desses resultados realmente valem alguma coisa? Quanto o Google realmente valoriza?

Vamos jogar e ver se podemos melhorar nossas chances…

Que tal agora?

Vá para o Google, digite “internet” e confira a enorme quantidade de resultados que ele apresenta. Agora clique no link “Configurações” à direita da caixa de pesquisa. Role para baixo na página “Configurações” até chegar à seção “Número de resultados”. Clique no menu suspenso e altere-o para que leia “Exibir 100 resultados por página”. Role a página para cima e clique no botão “Salvar configurações”. Ao fazer isso, você retornará à página de pesquisa do Google.

Agora role para baixo até a parte inferior da página e clique na décima página de listagens abaixo do logotipo do Google. Normalmente você acabaria nas listas 91-100, mas agora que você mudou suas preferências, você acabará nas listas 910-1000…

… Ou você vai?

Quando fui a esta página, me foi mostrada uma lista de apenas sites 910-942. A declaração sob 942 dizia:

“Para mostrar os resultados mais relevantes, omitimos algumas entradas muito semelhantes às 942 já mostradas. Se desejar, você pode repetir a pesquisa para incluir os resultados ausentes.”

Uh, não, obrigado, não precisarei ver todos os “resultados ausentes” que são “muito semelhantes aos 942 já mostrados”, muito obrigado. O fato é que 2.019.999.058 de 2.020.000.000 sites são APENAS LIXO GERAL que NÃO é classificado pelo Google.

Então, meu caro novato em marketing na internet, tudo o que você precisa fazer agora é escrever conteúdo original relacionado à internet, colocá-lo em seu site junto com anúncios do Google AdWord, fazer upload de seu site e começar a escrever artigos e blogs atraentes. . publique tudo sobre a internet e direcione tudo para o seu site e em breve você encontrará seu site em algum lugar acima de 942/2.020.000.000 lugares no google e direcionando mais tráfego do que você sozinho em suas oportunidades de trabalho e casa!

Então, da próxima vez que você encontrar uma boa palavra-chave ou frase-chave lucrativa pela qual o Google AdSense está pagando alguns dólares ou mais por clique, não tenha medo de ir lá e competir por ela, contanto que você possa se dedicar a criando um bom conteúdo original para seu site, seu blog e os inúmeros diretórios de artigos na Internet. Você logo descobrirá que seu site está aparecendo nas dez primeiras páginas com menos de 1000 sites para competir e chegará à conclusão de que sim, sua startup de marketing na internet pode realmente dominar qualquer nicho e dominar a web!

[ad_2]

Fonte: Manish Gaur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.