Pular para o conteúdo

Utilidade de empréstimos provisórios para imóveis comerciais

[ad_1]

Entender os empréstimos-ponte para imóveis comerciais pode parecer complicado, mas na verdade não é. Quando alguém deseja comprar um imóvel comercial e precisa de tempo para concluir uma tarefa, como melhorar o imóvel, encontrar um inquilino ou vender o imóvel, os empréstimos provisórios para imóveis comerciais podem tornar isso possível.

Normalmente, esses empréstimos são planejados por um período de seis meses a um ano. No entanto, às vezes o credor permite ao proprietário a opção de estender esse empréstimo por mais seis meses a um ano. A taxa para esta renovação é geralmente entre ½ e 2 pontos. Este tipo de empréstimo pode ser visto como uma “ponte financeira” que ocorre entre a aquisição e desenvolvimento de uma propriedade e o tempo que antecede a aceitação de um empréstimo tradicional takeaway permanente.

Eles podem ser úteis em situações em que um mutuário deseja comprar um prédio comercial e foi aprovado para um empréstimo da SBA. No entanto, um empréstimo regular da SBA depende de um ano de negócios bem-sucedidos. O mutuário obtém o dinheiro para financiar o projeto negociando com o vendedor um reembolso de trinta por cento do preço de compra do imóvel. O mutuário então garante um empréstimo provisório de imóveis comerciais para o restante do empréstimo. O empréstimo permite que o mutuário vá em frente e compre um imóvel e construa um bom e sólido histórico operacional que se qualifique para o financiamento convencional de longo prazo.

Os empréstimos comerciais permanentes custam menos do que os empréstimos provisórios comerciais porque os empréstimos provisórios comerciais são apenas para fins de curto prazo. Eles geralmente são pagos sempre que o proprietário do imóvel recebe financiamento contínuo. Isso acontece depois que novos inquilinos se mudam ou melhorias são feitas na propriedade. Esses empréstimos geralmente não têm nenhuma penalidade de pagamento antecipado.

Às vezes, os bancos concedem empréstimos quando o mutuário tem uma grande reserva de caixa e um excelente histórico de crédito. Existem muitos tipos diferentes de empréstimos comerciais. Um deles é chamado de Fundo de Oportunidades. Este é um fundo especial criado para fornecer empréstimos de alto rendimento para imóveis comerciais. Esses tipos de empréstimos exigem conhecimento e experiência especiais. Especialistas em finanças imobiliárias chamam isso de “negócios leves”. Isso significa que são transações descomplicadas, tão simples que até mesmo um novato financeiro pode entendê-las. Geralmente, os tipos de pessoas que investem em fundos de oportunidade incluem fundos de doação, planos de pensão, fundos privados e alguns REITs.

Se o mutuário tem pouco crédito, não tem dinheiro suficiente para pagar por imóveis comerciais e tem pouca ou nenhuma experiência em imóveis comerciais, essa pessoa pode precisar ir a um credor de ‘dinheiro duro’. Esses tipos de credores oferecem empréstimos-ponte para imóveis comerciais com base no capital de uma propriedade específica.

[ad_2]

Fonte: Claire Geonzon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.