Vendedor de imóveis virtuais – Como se tornar um revendedor de sites turnkey

Perguntas comuns que podem ser feitas durante uma entrevista no Home Office do Reino Unido - ICS Legal

[ad_1]

Sites turnkey estão em demanda na Internet. Na verdade, eles são tão populares que geraram um gênero de negócios totalmente novo: revendedores de sites prontos para uso. Essa forma de vender imóveis virtuais pode ser um lucrativo negócio online.

Sites turnkey são, na verdade, sites prontos. Eles são o equivalente virtual de uma “casa modular”. Esses sites estão prontos para serem carregados na Internet em poucos minutos. O comprador só precisa inserir suas informações e texto em áreas especialmente designadas nas páginas do site. Esses sites são assim chamados porque o comprador pode simplesmente “virar a chave”, por assim dizer, para colocar o site em funcionamento.

Sites turnkey são populares porque a maioria dos empreendedores da internet não são web designers experientes. Os desenvolvedores de Internet que criam novos sites não têm necessariamente o orçamento para contratar um designer para criar seu próprio site do zero. Sites turnkey eliminam a necessidade de um designer caro e reduzem significativamente os custos de um empreendedor.

Ironicamente, a demanda por sites prontos para uso gerou um novo tipo de loja online e empreendedor: o revendedor de sites prontos para uso. Esses empreendedores abrem suas próprias lojas virtuais e vendem templates de sites, além de hospedagem e muitas outras funcionalidades associadas a esse tipo de negócio.

Um revendedor de site pronto para uso não precisa de seu próprio servidor para ganhar dessa maneira. Em vez disso, ele compra espaço de servidor a preços de atacado da empresa de hospedagem. Ele então revende o lugar a preços de varejo.

Esse tipo de negócio é semelhante à ideia de comprar um negócio franqueado. O comprador não precisa começar o negócio do zero. Em vez disso, ele compra não apenas o negócio, mas todo o equipamento necessário para administrar o negócio, incluindo o produto a ser vendido.

O comprador é o proprietário total do negócio e é completamente independente da empresa-mãe. No entanto, ele tem acesso a todos os produtos, equipamentos e suporte de que precisa para administrar seus negócios.

A revenda de um site turnkey funciona de maneira semelhante. Os revendedores pagam por uma certa quantidade de espaço no servidor. Eles também recebem uma certa quantidade de modelos de sites pré-fabricados que também podem revender ao público com fins lucrativos.

Dependendo da controladora, o revendedor também pode oferecer outros recursos e serviços aos seus clientes. Alguns deles incluem:

* Nomes de domínio

* Taxas para domínios estacionados

* Bônus como certificados de presente/créditos do Google AdWords

* Software e/ou modelos adicionais

* Acesso constante a novos modelos

A maioria dos revendedores de sites prontos para uso também tem acesso ao suporte contínuo da empresa-mãe.

O comprador pode configurar seu próprio site com seu próprio nome de domínio para seus negócios. Ele fica livre para promover seus sites pré-construídos à sua maneira. Seus clientes nem precisam saber que estão comprando hospedagem de uma fonte de terceiros.

O custo de administrar um negócio de revendedor de site pronto para uso varia e depende dos recursos desejados. Os pacotes estão disponíveis a partir de US$ 100 por ano a US$ 50 ou mais por mês. Quanto mais recursos um proprietário quiser oferecer ou ter acesso, mais ele pagará.

[ad_2]

Source by Scott Lindsay

Posts Relacionados