4 opções para comprar imóveis para investimento

[ad_1]

Quando alguém decide que está pronto e disposto a investir em imóveis para fins de investimento, deve fazer a lição de casa e conhecer/entender suas opções em termos de investimento nesses tipos de imóveis. Embora a propriedade para investimento seja muitas vezes um excelente investimento, é somente quando a propriedade está certa e bem pensada, é feita uma avaliação e você está devidamente preparado para encontrar a melhor maneira de financiar essas compras. O processo deve começar com uma análise financeira completa e estudo de viabilidade para considerar o fluxo de receita, custos/despesas e se a compra faz sentido ou não. Depois que isso foi feito e executado com cuidado, é preciso considerar como ele financiará a transação. Com isso em mente, este artigo tentará revisar, explorar, revisar e discutir brevemente 4 opções possíveis para financiar a compra de imóveis comerciais.

1. Empréstimos comuns: Comece sua análise e revisão olhando para empréstimos convencionais e se desta forma faz sentido para você e suas necessidades/exigências! Um empréstimo convencional/tradicional, geralmente oferecido por um banco ou outra instituição de crédito, requer garantias significativas e outras garantias para se qualificar. Um adiantamento também é necessário, geralmente em torno de 25%. A classificação de crédito geral deve estar em um nível que ofereça as melhores ofertas, etc.

2. Receba fundos de contatos/investidores, etc.: Às vezes, é melhor procurar parceiros ou acionistas para obter o financiamento de que você precisa. Isso geralmente reduz seu risco pessoal, mas também limita suas opções! Além disso, é necessário, ter elaborado, legalmente executado, um acordo, etc. Muitas vezes, isso é atraente quando não há fundos pessoais ou não pode fazer o adiantamento necessário.

3. Combinação: Às vezes, o melhor curso de ação para alguém pode ser usar alguma combinação dos dois métodos listados acima. Talvez a abordagem tradicional para a maior parte do financiamento e a entrada de investidores para minimizar o risco ou criar a capacidade de ter o nível necessário de reservas associado ao gerenciamento desses tipos de propriedades possa fazer sentido para alguns.

quatro. parceria; parceria limitada; corporação; Fundo de Investimento Imobiliário (REIT): Se você não quiser ou não puder fazer isso sozinho, sua melhor aposta é formar uma parceria, parceria limitada ou corporação. No entanto, se você não está pronto para uma análise qualitativa da escolha do imóvel certo, ou melhor, quer ser mais diversificado, o Real Estate Investment Property (ou REIT) pode fazer sentido, porque se você escolher o certo, Sócio Geral e consultores experientes, você poderá investir em imóveis, bem como em um fundo mútuo.

Se você deseja investir em propriedades para investimento, faça-o com sabedoria e esteja preparado para tomar as decisões mais sábias possíveis! Compreensão, opções de financiamento, etc. irão ajudá-lo a tomar a melhor decisão para você!

[ad_2]

Fonte: Richard Brody

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima