Auto-hipnose – liberdade financeira

[ad_1]

Um meio de influenciar o subconsciente

Até começar a ler, na verdade absorvendo o Pense e Enriqueça de Napoleon Hill, esqueci que essa era uma habilidade que minha mãe me ensinou durante anos, embora eu realmente não percebesse que era a “auto-hipnose” descrita no livro de Napoleão. .

Em Pense e Enriqueça, capítulo dois, de Napoleon Hill, ele insiste que você escreva seus desejos. Acredito que o início da “liberdade pessoal” é o processo de escrever tudo, na verdade ancora seus pensamentos, os torna fisicamente “ser” porque esses seus pensamentos agora estão “escritos”.

De onde então vem a auto-hipnose? Os passos de Napoleão no segundo capítulo de “Desejo” são concisos;

1. Decida quanto dinheiro você quer!

2. O que você vai dar em troca da quantia desejada?

3. Determine a data específica em que a quantia desejada será recebida!

4. Crie seu plano – se você não estiver pronto, coloque esse plano de desejo em ação agora mesmo!

5. Escreva uma declaração clara e concisa sobre a quantia de dinheiro que deseja, como planeja obtê-lo e quando e o que planeja dar em troca (lembre-se: dê e receba o seu ou não dê nada, não ganhe nada!)

6. Leia esta declaração para si mesmo pela manhã e à noite em voz alta, não para si mesmo.

Para mostrar como é fácil, o plano pode ser mais ou menos assim:

“No meu primeiro ano de negócios, quero ganhar $ 100.000. Para atingir esse valor desejado, vou treinar, orientar e educar os profissionais de marketing de rede frustrados para se tornarem líderes de sucesso: independentemente de sua afiliação, e farei isso de graça. Pretendo alcançar meu objetivo desejado até 31 de março de 2010, trabalhando diariamente em meu negócio, ajudando as pessoas da melhor maneira possível e usando os processos que estabeleci para alcançar esse desejo.”

Todos os requisitos de Napoleon Hill estão descritos acima, mas dominar esse processo de pensamento, a auto-hipnose, não é fácil; é preciso repetição, fé em você, compromisso e trabalho duro.

Napoleon Hill também recomenda pertencer a um grupo que “inspira” seus capítulos semanalmente, isso pode ajudar a aprender com os outros, ajuda você e outras “mães” a alcançar e trabalhar no mesmo processo, isso pode ajudar a acreditar em si mesmo e pode ajudar eles acreditam em si mesmo.

Como diz Napoleão, “Pensamentos são coisas, e coisas poderosas, quando são misturados com uma certeza de propósito, perseverança e um DESEJO DESEJADO de transformá-los em riqueza ou outros objetos materiais”, isso pode acontecer.

[ad_2]

Fonte: Julie McClelland

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima