Benefícios dos REITs

[ad_1]

Real Estate Investment Trust (REIT) é um veículo de investimento que fornece bens imobiliários. Isso é semelhante a investir em fundos mútuos com um conjunto diversificado de investimentos; além disso, tem algumas vantagens fiscais. Na gestão de ativos, os REITs podem fornecer diversificação de portfólio.

Devido à natureza única dos REITs, um fundo imobiliário pode ser uma boa maneira de proteger os mercados de ações e títulos. Se você se lembra, logo após o boom das tecnologias da Internet no final dos anos 1990, o mercado passou por uma séria correção. O mercado de ações caiu significativamente e preocupou os investidores devido à volatilidade do mercado de ações. À medida que o capital saía do mercado, mais investidores procuravam outros tipos de investimentos, incluindo imóveis.

Posteriormente, os imóveis dispararam devido às baixas taxas de juros e ao interesse em novas formas de investimento. À medida que a popularidade da habitação crescia, o mesmo acontecia com o preço médio de uma casa. Com os preços das ações em queda, os imóveis se tornaram um porto seguro para investidores ansiosos.

Os REITs podem ser um ótimo investimento para fins de gerenciamento de ativos. Isso não apenas fornece variedade, mas também garante lucros estáveis. De fato, nos últimos 30 anos, os REITs forneceram um retorno médio anual de 12,6% (média de 12,6% ao ano). O popular benchmark S&P 500 ganhou 12,2% no mesmo período. Mesmo com uma pequena vantagem sobre o S&P, uma diferença de 0,4% pode proporcionar retornos cumulativos no longo prazo.

Os REITs também têm vantagens fiscais. Como 90% dos lucros são devolvidos diretamente aos investidores, a dupla tributação é eliminada. Os lucros corporativos típicos são tributados duas vezes, pois os impostos são tributados primeiro no nível corporativo e depois nos acionistas individuais.

Os REITs também têm a flexibilidade dos fundos de ações. Com uma gestão adequada do portfólio, eles podem fornecer liquidez ao vender seus ativos sem quaisquer restrições. Isso permite que os gerentes invistam em outras propriedades que podem estar em demanda no momento.

Esses fundos podem até ser diversificados em diferentes regiões geográficas e tipos de propriedade, como escritórios corporativos e residências. Por apenas alguns milhares de dólares como investimento mínimo, um investidor pode aproveitar a propriedade diversificada de imóveis como parte de sua gestão de ativos.

Os REITs não apenas fornecem investimentos de capital, mas também fornecem renda para os investidores. O fluxo de receita é principalmente de renda de aluguel. A cada mês, os gerentes fornecem uma distribuição de renda geralmente consistente. Esta é uma ótima ferramenta para quem busca altos dividendos em grandes corporações.

À medida que a inflação aumenta, os lucros das empresas tornam-se relativamente mais baixos. Assim, as ações estão sujeitas a riscos inflacionários. No entanto, os REITs podem atuar como um hedge contra a inflação. Enquanto o custo de vida está aumentando, a renda do aluguel também pode estar aumentando. Assim, o crescimento da receita de aluguel pode compensar o fator de inflação.

Os REITs fornecem uma ótima maneira para os investidores diversificarem suas participações. A gestão de ativos se beneficiará de vantagens fiscais, oportunidades de cobertura de inflação, diversidade geográfica e, mais importante, diversidade de portfólio. Para obter mais informações sobre REITs, consulte seu planejador financeiro ou entre em contato com uma grande empresa de fundos mútuos.

[ad_2]

Fonte: Michael Russell

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima