Pular para o conteúdo

BudTrader promete ajudar o projeto de política de maconha a arrecadar fundos

[ad_1]

San Diego, Califórnia – 26 de junho de 2018 – A BudTrade anunciou por meio de um post no Facebook que a marca doará uma parte dos rendimentos de suas camisetas de edição especial na San Diego Comic-Con International no próximo mês para o Marijuana Policy Project. McLaughlin diz que sua decisão de ajudar o MPP com financiamento veio depois que ele ouviu que a organização, que foi fundamental na reforma da política de maconha, agora está lutando para obter financiamento depois que 30 estados a legalizaram.

“Assim que soube que o projeto da política de maconha precisava de ajuda, decidi que a BudTrader precisava fazer algo”, diz McLaughlin. “Califórnia, Washington, Colorado podem ser legais agora, mas a batalha para legalizar a cannabis está longe de terminar. A maconha ainda é proibida em 20 estados e ainda é ilegal no nível federal. Assim que chegou o intervalo, os jogos ainda não haviam terminado. e mais do que nunca precisamos de um projeto de política sobre a maconha para garantir a legalização total em todos os 50 estados”. A BudTrader imprimirá uma série de camisetas de edição limitada para vender a seus fãs exclusivamente online e na BudTrader Nerd Headquarters Experience, o gigantesco evento ao ar livre da marca na San Diego Comic-Con 2018, de 19 a 22 de julho. Uma parte de todos os rendimentos das camisetas será doada ao Marijuana Policy Project.

“Na BudTrader, sempre investimos no que falamos e tentamos agir e seguir em frente”, acrescenta McLaughlin. “Espero que nossas ações inspirem empresas públicas de cannabis bem capitalizadas a retornar e doar o projeto de política de maconha”.

“Cara, cadê meu iate?” As camisetas BudTrader de edição limitada (disponíveis em https://budtraderstore.com) são uma referência à Comic-Con de 2017, onde BudTrader foi rejeitado após apenas dois dias de participação na convenção. O superiate da marca desapareceu do píer na 5ª Avenida no último dia da San Diego Comic-Con. Ainda não está claro exatamente quem expulsou BudTrader da Comic-Con no ano passado, mas há muitas teorias de conspiração online, desde organizadores de eventos a grandes conglomerados de mídia e até mesmo um bilionário anti-cannabis.

A presença da BudTrader na Comic Con 2017 foi coberta pelo High Times, Times of San Diego, The San Diego Union Tribune e mais de 400 outros meios de comunicação.

A BT é o maior mercado de cannabis online com mais de um milhão de usuários registrados em sua plataforma popular. Apelidada de “Craigslist of Cannabis”, a plataforma permite que os usuários publiquem e respondam à cannabis e produtos, serviços, suprimentos, imóveis e empregos relacionados.

[ad_2]

Fonte: Marie Brown

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.