“Chuva de dinheiro” cobre rodovias nos Estados Unidos

Chuva de Dinheiro nos Estados Unidos. Em 19 de novembro, a porta de um carro forte se abriu e sacos de notas de dólares se espalharam pela Interestadual 5 em San Diego, Califórnia. As autoridades estão pedindo às pessoas que devolvam o dinheiro. As informações do G1.

Foram publicadas, nas redes sociais, imagens de pessoas pegando notas de dólares caídas na Interestadual 5, que vai da fronteira com o México ao Canadá e liga Los Angeles a Seattle.

Em entrevista a uma estação de rádio local, a Patrulha Rodoviária da Califórnia (CHP) alertou os cidadãos para devolver o dinheiro imediatamente para evitar possíveis acusações criminais.

“Várias fotos e vídeos foram postados nas redes sociais mostrando rostos e placas de veículos no local. A CHP está trabalhando com o FBI para identificar os envolvidos no roubo do dinheiro. “

No momento, seis pessoas devolveram as notas da chuva de dinheiro, duas foram detidas.

Se você, como eu, sabe que dinheiro não cai do céu, então clique aqui e descubra como ganhar dinheiro na Internet sem ter que pagar adesão, nem mensalidade de nada.

CHUVA DE DINHEIRO NO BRASIL

No Brasil, o dinheiro está chovendo sobre os jovens empreendedores que trabalham com dropshipping, um tipo de negócio onde a pessoa compra produtos bem baratos e vende mais caro no Brasil, deixando a entrega dos produtos por conta do fornecedor.

Esse tipo de negócio era muito conhecido como “importar da China” antigamente.

O que não falta, são podcasts dessas pessoas na Internet, com destaque para o canal do Maik Santos, que entrevistou esses empreendedores, inclusive jovens menores de idade. É o caso, por exemplo, do Douglas Souza, que ficou rico com dropshipping.

Há relatos de empreendedores desse setor, pessoas comuns como eu e você, que estão ganhando simplesmente R$ 100 mil por dia (isso mesmo! Por dia!)

Quer conhecer o curso de dropshipping do Douglas Souza? Clique aqui acesse agora!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima