Pular para o conteúdo

Como as empresas podem arrecadar até US$ 5 milhões ou mais com uma colocação privada

  • O Dinheiro

[ad_1]

As empresas que desejam obter capital para seus negócios geralmente usam empréstimos corporativos de bancos. No entanto, com a recente crise econômica, incluindo o colapso dos principais bancos dos EUA e condições de empréstimo mais rígidas, as empresas estão se voltando para uma alternativa esquecida ao crédito corporativo, ou seja, a colocação privada.

Uma colocação privada está levantando dinheiro para uma empresa através da emissão de valores mobiliários, como ações corporativas ou ações em uma parceria limitada. Existem várias opções de colocação privada para proprietários de empresas que não exigem que os títulos sejam registrados na Comissão de Valores Mobiliários. Como tal, é uma maneira atraente para os empresários levantarem o capital de que precisam sem restrições complexas, requisitos de registro ou empréstimos bancários.

Uma colocação privada também torna muito mais fácil, rápido e barato do que uma oferta pública de uma empresa. Também dá ao proprietário da empresa mais controle e flexibilidade na forma como levanta fundos, inclusive com um grupo seleto de investidores que atendem aos seus requisitos. Muitas empresas não atendem aos requisitos rigorosos para uma oferta pública, que é outro benefício de uma oferta privada.

Durante esta crise económica, os bancos estão agora a impor níveis muito mais elevados de controlos e restrições às empresas para obterem o nível de financiamento de que necessitam. A colocação privada é uma opção atraente para muitos empresários contornarem esse obstáculo.

Existem várias opções de colocação privada que as empresas podem aproveitar, cada uma com suas próprias limitações e limites de quanto títulos uma empresa pode vender.

Regra 504 – Permite que uma empresa venda até $ 1.000.000 de seus títulos em qualquer período de 12 meses. As empresas não estão autorizadas a oferecer ou anunciar seus valores mobiliários ao público em geral. Normalmente, a publicidade boca a boca é usada em vez da publicidade em fóruns públicos. Os compradores recebem títulos restritos que exigem que cumpram regras adicionais antes de poderem revender os títulos. Os compradores geralmente são obrigados a manter os títulos por pelo menos um ano.

Regra 505 – Permite que uma empresa venda até $ 5.000.000 de seus títulos em qualquer período de 12 meses. Novamente, as empresas não têm permissão para solicitar ou anunciar seus valores mobiliários para o público em geral, mas geralmente podem comunicar isso a outras pessoas de boca em boca. As empresas podem vender para um número ilimitado de investidores credenciados e até 35 outros que não atendam aos padrões de bem-estar associados a outras isenções. Os compradores recebem títulos restritos, que os obrigam a cumprir regras adicionais antes de permitir a revenda dos títulos, incluindo a manutenção dos títulos por pelo menos um ano.

Regra 506 – Permite que uma empresa levante uma quantia ilimitada de dinheiro. As empresas podem vender seus títulos para um número ilimitado de investidores credenciados e até 35 outros. Ao contrário da Regra 505, todos os investidores não credenciados, sozinhos ou com um representante, devem ser experientes, o que significa que devem ter entendimento e experiência suficientes em questões de negócios financeiros para poder avaliar os riscos e recompensas de um investimento. Os compradores recebem títulos restritos, que os obrigam a cumprir regras adicionais antes de permitir a revenda dos títulos, incluindo a manutenção dos títulos por pelo menos um ano.

Para obter mais informações sobre colocação privada, entre em contato com Companies Incorporated em 1-800-COMPANY (1-800-266-7269) ou visite seu site em http://www.CompaniesInc.com.

[ad_2]

Fonte: Brett Schoneman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.