[ad_1]
Investir em imóveis traz muitos benefícios quando se trata de construir riqueza de longo prazo, mas essa riqueza nem sempre é confiável. Independentemente disso, como meio de diversificar a exposição em diferentes classes de ativos, a propriedade pode ser uma escolha menos volátil do que as ações. Normalmente, esse é o porto seguro para o qual os investidores correm quando outros ativos sofrem. Embora tenha perdido seu brilho desde o boom do final dos anos 1980, há muitos benefícios em investir sabiamente em imóveis.
Todos os investimentos precisam de um benchmark para medir o desempenho. Os imóveis residenciais não são diferentes, mas poucos investidores acompanham seus retornos. Seu primeiro investimento imobiliário nem sempre tem que ser sobre onde você mora. De fato, comprar um apartamento pequeno para alugar pode ser uma boa maneira de economizar algum dinheiro para, eventualmente, comprar um imóvel particular. Normalmente, investir em imóveis oferece aos investidores dois benefícios: crescimento de capital e benefícios fiscais associados ao capital de dívida negativo. A maioria dos investidores nos EUA hoje contrai um empréstimo para fazer esses investimentos.
Ganhos de capital são dinheiro ganho à medida que o valor de uma propriedade aumenta. Embora não haja garantia de que o valor dos imóveis vai valorizar, ele tem experimentado um crescimento constante historicamente. Um fator importante avaliado pelos bancos e instituições financeiras na hora de emitir um empréstimo é a “alavancagem negativa”. Mecanismo basicamente significa tomar empréstimos para investimento. Uma propriedade de investimento negativa é aquela que é comprada usando um empréstimo com uma taxa de juros anual maior que a receita líquida de aluguel. Os incentivos fiscais vêm à custa de uma orientação negativa, pois um investidor pode deduzir o custo de possuir uma propriedade para investimento de sua renda total. A maior parte dessa dedução é a parte dos juros do empréstimo hipotecário.
A propriedade para investimento era vista como uma fonte lucrativa de renda para muitos nos Estados Unidos. Os fundos necessários para esses investimentos estão ao alcance de muitos cidadãos, graças aos empréstimos para investimentos imobiliários prontamente disponíveis.
[ad_2]
Fonte: Kent Pinkerton