[ad_1]
Empresas de capital de risco e utilitários de propriedade de investidores (IOUs) estão investindo em infraestrutura de carregamento de veículos elétricos. Algumas estações incluem estações de carregamento solar internas. Cidades em toda a América estão lançando estações de carregamento de veículos elétricos (EV) em áreas centrais e suburbanas, ajudando a apoiar veículos elétricos.
Este impulso de energia verde é muito visível. Este mercado será preenchido com postos de gasolina? Os legisladores em Washington aprovaram um projeto de lei permitindo que as concessionárias de energia elétrica e as IOUs invistam no setor de carregamento de veículos elétricos. Esses investimentos recebem uma taxa de retorno regular aprovada pela PUC.
Reguladores em muitos estados não proibiram as concessionárias de propriedade de investidores de vender eletricidade em estações de recarga de varejo. Alguém pode imaginar dirigir em uma estação Shell ou BP para encontrar estações de carregamento de veículos elétricos localizadas perto de compressores de ar? Quando as mudanças na indústria automotiva afetarão a indústria de postos de gasolina? Os veículos elétricos viajam entre 75 e 179 milhas com uma única carga. Atualmente, esta questão proíbe viagens de cross-country em veículos elétricos.
Existem mais de 23.000 estações de carregamento nos EUA. Os investimentos em infraestrutura ultrapassam US$ 130 milhões. Esses custos de infraestrutura estão diminuindo à medida que a tecnologia melhora e o suporte do governo aumenta. Grandes áreas no Texas, Novo México, Arizona e Califórnia são estados excelentes para este novo investimento.
As concessionárias operam grandes redes de transmissão e eletricidade e investem em grandes projetos de infraestrutura. Eles são os investidores e patronos ideais para a criação de redes de estações de carregamento. Os investidores podem incluir empresas automotivas com grandes divisões de veículos elétricos.
Este tipo de investimento é permitido em subsidiárias não regulamentadas de Electric Investor Owned Utilities, como ConEd Solutions, NRG e DTE Energy Investments. Os retornos podem ser maiores e, muitas vezes, tecnologias melhores ou mais eficazes podem ser encontradas nessa área de capital de risco. O retorno do investimento em cidades de pequeno e médio porte pode variar de 8% a 12%. Muitas cidades vão querer possuir e controlar esses investimentos. Os dados gerados a partir dessas estações ajudarão a cidade a colocar mais assentos à medida que a demanda aumentar.
Os mercados de energia verde estão se expandindo em negócios comerciais e industriais. Imagine grandes corporações instalando várias estações de carregamento de veículos elétricos como parte de seus gastos anuais com a reputação dos funcionários. Isso acontecerá em breve.
O dinheiro dos fundos de pensão entrará neste setor? Os fundos de hedge e outros investidores em energia entrarão nessa arena à medida que o mercado de veículos elétricos se desenvolver. Ford, Toyota e Tesla vendem muitos veículos elétricos. Faz sentido em um país cheio de ambientalistas e uma nação que está determinada a fazer a coisa certa ao impulsionar nossa indústria automobilística.
©2016
[ad_2]
Fonte: Dr. Rebecca Stone