Explicando as diferenças entre tacos de softbol e beisebol e por que eles não devem ser trocados

[ad_1]

Os bastões são uma peça padrão do equipamento de beisebol e softbol. No entanto, os bastões de beisebol e softbol diferem de várias maneiras. Em primeiro lugar, para jovens jogadores de softball e jogadores de beisebol, os bastões são os mesmos. Por outro lado, no nível adulto, existem diferenças óbvias e importantes entre os morcegos. Em primeiro lugar, há uma diferença significativa mesmo no softball. Além disso, um morcego lento é muito diferente de um rápido.

O comprimento do bastão é uma das principais diferenças entre os bastões de softbol. Quando uma pessoa começa a jogar em tenra idade, seu comprimento varia até 3 polegadas. Mas quando um adulto joga softball em um campo lento, a diferença não será maior que uma polegada. A diferença em um arremesso rápido adulto será diferente em 2 polegadas de comprimento e em um beisebol adulto será diferente em 3 polegadas de comprimento. No entanto, no nível juvenil, não há diferença entre softball e bastões de beisebol.

Após as óbvias diferenças de comprimento, a segunda diferença mais marcante é que as hastes dos bastões de beisebol são mais grossas do que as hastes dos bastões de softbol.

Uma das regras que a NCAA introduziu é reduzir a eficácia dos bastões de alumínio. A NCAA também recomendou que o peso do morcego em onças seja de pelo menos 3 no valor numérico do comprimento do morcego. Portanto, um taco de beisebol de 32 polegadas deve pesar pelo menos 29 onças. Pode ser 32 onças, 31 onças, 30 onças ou 29 onças, mas não menos. Outra diferença entre os golpes de beisebol e softbol é o diâmetro do cano do bastão. Um barril de beisebol é geralmente maior do que um barril de softball. Portanto, os bastões de beisebol são mais grossos do que os bastões de softbol. Os bastões de softbol para adultos são muito mais estreitos do que os bastões de beisebol para adultos. Uma das principais diferenças é o diâmetro, que varia ao longo do comprimento da broca.

Depois, há o chamado “efeito trampolim”, que implica a rigidez efetiva do tronco. Isso se deve à diferença nas propriedades elásticas das bolas de beisebol e softball. No passado, os jogos “hardball” e “softball” eram nomeados por sua “suavidade”. Hoje, as bolas de softbol não são nada “macias”. Dependendo de sua rigidez estática e dinâmica, as bolas de softbol podem ser mais pesadas que as de beisebol. Junto com a diferença de peso e diâmetro, eles também têm diferentes designs e propriedades elásticas.

Por último, você provavelmente não quer usar seu bastão de softball de beisebol, pois é provável que ele rache ou quebre. Os bastões de softball não suportam as forças resultantes do impacto de uma bola de beisebol. Você pode obter bons resultados e a bola pode se retirar rapidamente, mas no final o cano do softball vai quebrar. Além disso, você obterá o mesmo resultado se optar por usar um bastão de arremesso rápido em um lento; muito provavelmente você vai arruiná-lo. No entanto, você pode tentar jogar com um bastão lento em um softball de arremesso rápido, mas por causa do peso, você não conseguirá rebater bem. Finalmente, provavelmente terminaria em um golpe ruim.

[ad_2]

Fonte: Mike Ripley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima