Impostos Imobiliários vs Impostos Imobiliários – Qual é a Diferença?

[ad_1]

Se você é novo no mundo imobiliário, pode estar um pouco confuso com todos os impostos tributáveis. Para muitas pessoas, as palavras “impostos sobre a propriedade” e “impostos sobre a propriedade” parecem ser a mesma coisa, mas existem algumas diferenças significativas entre os dois. Vamos olhar para eles.

Os impostos sobre a propriedade são impostos baseados no valor avaliado de uma propriedade. Eles são avaliados em relação à propriedade privada e os fundos são coletados pelos governos locais. Muitas vezes ouvimos falar de impostos sobre a propriedade que financiam escolas e reparos de estradas.

Os impostos sobre a propriedade têm duas subcategorias. Claro, existem impostos sobre a propriedade, que são impostos sobre imóveis, mas também existem impostos sobre a propriedade pessoal. Pense em imóveis como algo que não pode ser movido. São coisas como uma casa, uma garagem externa, um depósito ou um galpão.

A propriedade pessoal é definida como coisas que podem ser movidas, como móveis. Esses impostos às vezes são chamados de impostos especiais de consumo. Seu veículo também é propriedade pessoal. Acredite ou não, a taxa de licença que você paga em seu carro é uma forma de imposto de propriedade pessoal. Se você tem uma empresa que conserta itens ou vende mercadorias, esse inventário é propriedade pessoal. Em muitos casos, você está isento do pagamento de impostos sobre os primeiros US$ 50.000 ou US$ 100.000 do inventário, dependendo do seu estado.

Se você tem uma autocaravana, ela é considerada propriedade pessoal porque pode ser movida mesmo que você viva um dia inteiro. Se estiver em um terreno que você possui, você pode ter que pagar impostos sobre a propriedade desse terreno, mas não em combinação com um edifício residencial.

Então, qual é o valor estimado em que esses impostos se baseiam? Cada governo local tem um departamento que analisa qual é o valor real dos imóveis. Eles olham para a estrutura e o valor da própria terra. Às vezes eles calculam esses valores separadamente e às vezes são considerados juntos. A taxa de avaliação é uma porcentagem menor do valor avaliado. Para muitas áreas, a taxa de imposto é de 70 a 80%, o que reduz o valor da casa e, portanto, o valor sobre o qual a taxa de imposto é calculada.

Deve-se notar que HOA ou taxas de associação de condomínio não são o mesmo que impostos imobiliários ou imobiliários. Estas taxas vão diretamente para a associação para cobrir os custos de reparação e manutenção das áreas comuns.

Os impostos sobre bens pessoais são calculados como uma porcentagem do valor do item. Cada estado e condado terão suas próprias regras para calcular os impostos sobre a propriedade pessoal. Além disso, cada estado, assim como o governo federal, permite uma dedução de impostos dos formulários de imposto de renda de pessoa física para impostos sobre a propriedade que foram pagos em um determinado ano.

Há também isenções para as quais alguns proprietários podem se qualificar, o que ajuda a reduzir a carga tributária. Essas isenções são geralmente feitas para militares feridos, deficientes e idosos.

Espero que isso tenha ajudado a esclarecer a diferença entre impostos sobre propriedade e impostos sobre imóveis. Embora às vezes eles se sobreponham, eles também são completamente diferentes. Depende apenas de qual item está sendo tributado.

[ad_2]

Fonte: Bill Len

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima