[ad_1]
Se você tem uma empresa lucrativa que está no mercado há alguns anos e está interessado em levá-la ao próximo estágio de crescimento – seja uma injeção de dinheiro ou uma grande reforma – considere fazer parceria com uma empresa privada. investidor em ações.
Em primeiro lugar, o que é “capital privado”? Em suma, é um financiamento fornecido por investidores em troca de uma participação em uma empresa. Este tipo de financiamento está normalmente associado a empresas maduras com potencial de crescimento que necessitam de ser revitalizadas. Uma ampla gama de setores se beneficia do PE, como tecnologia, manufatura, saúde, bancos e finanças e muito mais.
As pessoas muitas vezes ficam confusas sobre a diferença entre capital privado e capital de risco. O capital de risco é, na verdade, uma forma de private equity, mas a principal diferença é que ele tende a financiar empresas mais jovens, como start-ups e empresas em crescimento.
Agora que você sabe um pouco mais, não pare por aí – há muitos recursos por aí que ensinarão tudo o que você precisa saber sobre financiamento de capital privado. Isto é apenas o começo.
Depois de fazer mais algumas pesquisas, vejamos o que você precisa fazer para obter esse tipo de financiamento para sua empresa. A primeira coisa que você precisa fazer para iniciar sua jornada é entrevistar potenciais investidores.
Entendemos o quão difícil pode ser encontrar o investidor certo, por isso listamos algumas das principais perguntas que você deve se fazer ao tentar encontrar o investidor certo para uma parceria de longo prazo:
-
Que controle terão a administração e os acionistas?
-
Haverá mais investimentos? Se sim, quais são as condições?
-
Quão experientes são as empresas de private equity em seu setor?
-
Quem são as principais pessoas de contato?
-
O que acontece se uma das partes quiser sair do negócio?
-
Quais custos a empresa terá?
-
Qual é o horizonte de investimento?
-
Como é a estrutura de capital?
Além dessas questões, recomendamos que você sempre tenha um bom advogado para negociar em seu nome. Você desejará encontrar um escritório de advocacia com experiência não apenas em private equity, mas também comercial, para que possa se colocar no lugar de um gerente ou fundador. Escolha seus advogados com cuidado e procure referências independentes.
Os investimentos da Parabellum são investidores especializados de médio porte que só investem dinheiro de investimentos anteriores bem-sucedidos. Nosso fundo de investimento independente não inclui investidores externos, como comitês de investimento ou bancos. Isso permite processos de transação mais rápidos e comunicação direta sem a necessidade de consultar todos os investidores terceiros, o que é típico de uma transação tradicional de private equity. Se você quiser saber como podemos ajudar sua empresa a prosperar, visite nosso site e entre em contato conosco hoje mesmo.
[ad_2]
Source by Charles Gund