[ad_1]
Embora o equívoco comum seja que os fundos fiduciários são apenas para os ricos, a verdade é que um fundo fiduciário pode ser transformado em um veículo financeiro eficaz para uma ampla gama de níveis de renda.
O conceito básico de um fideicomisso dá a uma entidade legal separada o controle sobre os ativos financeiros (propriedade, poupança, etc.) em benefício do beneficiário do fideicomisso. A pessoa que estabelece o trust é chamada de doador ou settlor, e o grupo ou organização responsável pela gestão e execução do trust é conhecido como trustee.
Um dos propósitos mais comuns de um trust é dividir os benefícios da propriedade imobiliária em parcelas atuais e futuras. Os esquemas fiduciários convencionais transferem primeiro os benefícios fiduciários para o cônjuge sobrevivente e depois para o resto dos beneficiários (filhos, netos, etc.).
Quais são algumas razões para criar um fundo fiduciário?
o Reduzir certos tipos de impostos sucessórios.
o Estabelecer supervisão de seus ativos caso você não possa controlá-los pessoalmente
o Para facilitar a transferência de seus bens para seus beneficiários em caso de sua morte
o Para prover para menores (como seus filhos) que podem não ter a experiência financeira necessária para administrar adequadamente seus bens.
A criação de uma relação de confiança nem sempre pode ser a melhor escolha para sua situação. Às vezes, um testamento bem escrito é mais eficaz.
[ad_2]
Source by Joseph Devine