Obtendo dinheiro para financiar uma herança para ativos legados

[ad_1]

O dinheiro da herança é uma opção disponível para os herdeiros que desejam vender os bens imobiliários legados a eles em um testamento ou fideicomisso. Quando os ativos estão em um testamento, pode levar vários meses ou anos até que a distribuição final ocorra. Se os herdeiros não quiserem esperar pela liquidação da herança, podem ceder os direitos de herança à fonte dos fundos em troca de um pagamento à vista em dinheiro.

O dinheiro da herança pode fornecer dinheiro rápido que os herdeiros podem usar como bem entenderem. Quando uma pessoa morre, seu patrimônio deve passar pelo procedimento de inventário, a menos que esteja protegido por um fundo. Um testamento protege os bens do falecido de forma a garantir a distribuição da herança de acordo com o seu último testamento. Se não existir testamento, é necessário um testamento para determinar os herdeiros legais e liquidar a propriedade de acordo com as leis de sucessões.

Os beneficiários que recebem dinheiro para adiantamentos de herança não são responsáveis ​​por reembolsar a fonte de financiamento. Em vez disso, o mordomo inclui a cessão de direitos de herança no cálculo da herança. A fonte de financiamento é a última pessoa a quem a remuneração será paga no cálculo da situação do imóvel.

As instituições de crédito tradicionais geralmente não emprestam aos beneficiários usando ativos ancestrais como garantia porque é muito arriscado. Embora existam várias empresas de financiamento imobiliário, o local mais comum para obter um adiantamento de inventário é por meio de um investidor privado.

Os herdeiros devem fornecer demonstrações financeiras, um relatório de crédito atual, verificações de antecedentes e informações sobre a propriedade. A fonte de financiamento deve verificar se o requerente é elegível para a herança e realizar verificações de antecedentes para garantir que o beneficiário do adiantamento do inventário não tenha ônus pendentes ou julgamentos que possam impedir o reembolso.

As fontes de financiamento para um empréstimo de herança envolvem riscos significativos. Eles não apenas têm que esperar até que a herança seja liquidada, mas também correm o risco de que o espólio seja financeiramente incapaz de reembolsar o adiantamento em dinheiro. Por esta razão, as fontes de financiamento não fornecem adiantamentos de legado sobre o valor integral dos bens. Em vez disso, os investidores cobram uma taxa inicial de 25% a 40%.

Os fundos de empréstimos de herança são geralmente reservados para herdeiros elegíveis para $ 15.000 ou mais. As fontes de financiamento são mais propensas a fornecer fundos para inventário quando a herança é garantida por garantias, como imóveis ou carteiras financeiras.

O processo de obtenção de financiamento de herança geralmente leva de duas a três semanas. Uma vez distribuídos os recursos, os herdeiros podem usá-los para saldar cartões de crédito e dívidas pendentes, para fins de investimento ou o que quiserem.

O gasto descuidado do dinheiro da herança é contraproducente. Lembre-se de que os entes queridos trabalharam muito para obter os bens que repassaram aos familiares. Eles doam sua riqueza acumulada na esperança de melhorar a vida dos beneficiários designados. É inútil gastar o dinheiro da herança em coisas materiais. Em vez disso, use os fundos para investir em seu futuro.

As leis relativas a testamentos e propriedades são complexas. É uma boa ideia consultar um advogado de inventário antes de buscar dinheiro para financiar uma herança. Os herdeiros podem encontrar advogados versados ​​em direito sucessório visitando o site da American Bar Association em FindLegalHelp.org.

[ad_2]

Fonte: Simon Volkov

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima