[ad_1]
Se você deseja entrar no setor imobiliário comercial, mas não quer lidar com a dor de cabeça ou o risco, considere um investimento triplo em aluguel líquido. Muitos investidores evitam o lucrativo mundo dos imóveis comerciais porque o associam a preocupações com inquilinos, despesas inesperadas e o medo de que a alavancagem funcione contra eles.
Muitos investidores imobiliários estão atolados nas preocupações comuns dos proprietários, como maximizar a utilização, gerenciar custos e resolver problemas de propriedade. O investimento líquido triplo em aluguel minimiza o trabalho e os riscos associados a todas essas preocupações e facilita o trabalho do proprietário.
Existem muitas opções de aluguel disponíveis no mercado hoje. Tal como acontece com o financiamento, às vezes nós, como investidores, temos que ser criativos com um arrendamento para maximizar nosso investimento ou até mesmo fechar um negócio. Para além do tipo de arrendamento habitual, que poderá conhecer desde o aluguer de um carro, casa ou apartamento, existem vários tipos de arrendamento que são comuns nos imóveis comerciais e são mais rentáveis para o investidor; estes são chamados de arrendamentos líquidos. Existem arrendamentos líquidos triplos (NNN), líquidos duplos (NN) e líquidos únicos (N), nos quais alguns ou todos os custos variáveis e fixos de manutenção da propriedade são repassados ao inquilino e não ao proprietário. Esses arrendamentos colocam o ônus de pagar os custos da propriedade e o aluguel no inquilino.
Há um aluguel líquido único que garante que o inquilino pague impostos sobre a propriedade além do aluguel. Em um arrendamento líquido duplo, o inquilino paga aluguel, impostos e seguro. O melhor arrendamento para investidores é um arrendamento líquido triplo. Este presente mágico da fada do aluguel cobra do inquilino aluguel, impostos, seguro e manutenção. Com este acordo, o investidor não tem de se preocupar em pagar todos os custos normalmente associados à propriedade.
Alguns inquilinos podem não gostar da ideia de triplicar seu investimento líquido em aluguel. Muitos se referem ao fato de que, sob tal acordo, seus custos são difíceis de calcular ou prever. Por exemplo, se eles forem responsáveis por reparos e manutenção, seus custos podem disparar em um mês. Ao contrário de um arrendamento regular, em que o inquilino sempre conhece seus custos fixos de aluguel, um arrendamento líquido triplo os expõe a custos variáveis que podem não ser capazes de prever.
Mas, por outro lado, o triplo investimento líquido em aluguel beneficia não apenas o investidor. Os inquilinos em um arrendamento líquido triplo receberão um aluguel fixo mais baixo. A situação funciona melhor a seu favor em um novo prédio. Aqui, eles receberão aluguéis mais baixos, bem como taxas de manutenção e reparo mais baixas devido à idade do prédio.
Obviamente, o aluguel líquido triplo funciona melhor para nós, investidores. Isso o livra de muitas das despesas que normalmente temos que cobrir com nossas receitas. Juntamente com o encargo financeiro, os investidores ficam aliviados de ter que se preocupar em cobrir esses custos, pagar contas, etc. Tudo o que você precisa fazer é garantir que os inquilinos paguem em dia e você está no ouro!
[ad_2]
Fonte: Emily Cressey