Outro golpe de trabalho em casa?

Black Empowerment 2008 - Increasing Quality of Community

[ad_1]

A internet está inundada de sites e e-mails oferecendo para mostrar como você pode ganhar dinheiro trabalhando em casa. Muitas dessas chamadas ideias de negócios mais recentes, melhores e mais recentes de supostos gurus milionários são, na verdade, “fracassos de negócios” reformulados e retrabalhados do ano passado por pessoas que também não ganharam dinheiro com eles no ano passado. Os outros nunca devem ser nada além de outra maneira inteligente de separá-lo do seu dinheiro, também conhecido como “golpe”, “fraude” ou como você quiser chamá-lo.

Infelizmente, nem sempre é fácil distinguir entre oportunidades legítimas de negócios domésticos e golpes completamente desonestos. Existem muitas variáveis ​​e menos regras rígidas e rápidas do que você imagina. Por exemplo, alguns dizem que nunca pague nada para trabalhar para alguém. Não é o mesmo na Internet como no mundo real. Isso é ainda menos verdadeiro se você estiver pensando em iniciar seu próprio negócio em casa.

Empregadores regulares geralmente pedem que você pague por impressões digitais, verificações de antecedentes, impressões do DMV, etc. Empregadores online podem exigir verificações de antecedentes. Você pode precisar de certos equipamentos de escritório, que devem ser fornecidos às suas próprias custas. Alguns sites freelance permitem que você visualize ofertas promocionais de emprego gratuitamente, mas se quiser ter acesso total a tudo, há uma taxa mensal ou trimestral. É legal.

No entanto, antes de pagar qualquer coisa a alguém, faça sua lição de casa!

Digite o nome do site – talvez o mesmo nome da oferta que você está procurando – em seu mecanismo de pesquisa favorito. Adicione “+fraude” ou “+fraude” (sem aspas) e veja o que acontece. Digite também o nome de qualquer pessoa com as mesmas duas adições no mecanismo de busca, bem como “+ ação judicial” ou “+ ação judicial”. Lembre-se de que você pode obter muitos resultados de um nome comum e precisa verificar se algum dos “acertos” é realmente a pessoa que você está procurando. Entre em contato com o Better Business Bureau e procure reclamações não resolvidas. Empresas legítimas recebem reclamações porque é impossível agradar a todos, mas se você vir muitas reclamações ignoradas ou não resolvidas, isso pode indicar um problema.

Visite o site da oportunidade que você está pesquisando. Copie e cole o endereço do site (url) na caixa de pesquisa em whois.domaintools.com/. Veja quando o nome de domínio foi registrado. Se for muito recente e tiver apenas um ou dois anos, você pode procurar em outro lugar. Se um ano ou mais se passou e o registro expira em alguns anos, isso é um bom sinal. Se o servidor estiver na lista negra, isso não é bom. Mais uma vez, infelizmente, essas não são regras rígidas e rápidas.

Digite o nome da empresa ou oferta nos mecanismos de pesquisa com as adições acima. Você deve ter um cuidado especial aqui, porque pode obter acessos em muitos fóruns onde as pessoas expressam frustração. Talvez eles tenham tentado fazer algo legal, pensando que o dinheiro iria para suas contas bancárias sem nenhum trabalho. Quando isso não acontece, eles gritam “golpe” ou “golpe” quando pode não ser. Talvez eles tenham tentado entrar em contato com a oferta e não obtiveram resposta. Eles gritam “fraude” ou “fraude” quando os e-mails bloqueados são realmente o problema. Alguns ISPs e provedores de serviços de e-mail não são muito bons em distinguir entre spam e mensagens legítimas.

Se você está procurando um e-book que foi escrito para ajudá-lo a iniciar um negócio em casa, verifique a reputação da pessoa que escreveu o livro, bem como as pessoas que o aprovam na página de vendas. Eles já existem há algum tempo? Há quanto tempo eles estão neste negócio? Quem mais está associado ao seu nome e qual é a sua reputação?

Como você pode imaginar, começar um negócio em casa não deve ser encarado de ânimo leve. Você precisa gastar tempo – muito tempo – em pesquisa. Se você é uma pessoa que ora, gaste tempo em oração. Depois de ter certeza de que escolheu o negócio doméstico certo para você, coloque seu coração e alma nele. Faça funcionar para você!

[ad_2]

Fonte: Sandi Moses

Categorias: Trabalho em Casa
Posts Relacionados