[ad_1]
O investimento imobiliário tornou-se muito popular nos últimos anos. Com todos os tipos de negócios imobiliários “sem dinheiro” sendo vendidos em comerciais e em todos os negócios existentes em casa ou publicação de investimento, as pessoas correram para comprar propriedades para fins de investimento. Infelizmente, muitas dessas pessoas não entendem as taxas de juros e estão prestando um desserviço a si mesmas ao não refinanciarem algumas de suas hipotecas de propriedades de investimento.
O refinanciamento de uma propriedade de investimento pode ser complicado, mas há algumas coisas que você pode fazer para garantir que o faça no momento certo e obtenha as taxas de juros mais baixas. A chave é ficar por dentro das tendências do setor de hipotecas e saber quando se aprofundar e considerar o refinanciamento.
Em primeiro lugar, faça sua lição de casa. As taxas de juros estão mudando constantemente. A taxa atual esta manhã pode mudar esta tarde! Se você não sabe o que é, você não sabe se está fazendo o melhor negócio ou não. E isso importa muito! Pequenos ajustes nas taxas de juros podem significar uma diferença de várias dezenas de milhares de dólares no total de pagamentos ao longo da vida do empréstimo. Leia notícias financeiras. Acompanhe as tendências das taxas de juros de hipotecas, especialmente em seu país ou região. Um consumidor educado é um consumidor sábio. Isso se aplica a créditos, bem como a qualquer outro item comprado.
Em segundo lugar, use um corretor de hipoteca. Esses profissionais treinados sabem exatamente como obter as taxas de juros mais baixas, independentemente de suas circunstâncias específicas. Se você tem uma pontuação de crédito ruim ou é autônomo, você tem uma situação única que os corretores são treinados para lidar. Eles têm acesso a milhares de credores, cada um com muitos programas diferentes. Eles sabem como avaliar esses programas e encontrar aquele que se adapta às suas necessidades. Combinado com seu próprio conhecimento especializado das tendências econômicas atuais, o uso de um corretor de hipotecas o ajudará muito a encontrar o melhor negócio de refinanciamento.
Terceiro, compre o máximo que puder. “Resgate” é um termo usado para descrever que uma parte da despesa de juros é cobrada antecipadamente na forma de “pontos”. Quanto mais você puder fazer isso, menor será a taxa de juros que você acabará pagando no empréstimo. É sempre uma boa ideia. Compre quantos você puder pagar. Pode custar alguns milhares extras no fechamento, mas economizará dezenas de milhares em pagamentos de juros ao longo da vida do empréstimo.
A seguir, negocie. Não é bem conhecido que você pode negociar uma taxa de juros mais baixa em um empréstimo. Fale com mais de um credor ou até mais de um corretor de hipoteca. Certifique-se de que todos saibam que você está falando com outras pessoas. Saliente que outros lhe deram uma taxa mais baixa. Não minta, mas esteja sempre pronto para partir. Se você fez sua lição de casa e conhece as taxas de juros atuais, descobrirá que a negociação o levará às taxas de juros mínimas que procura.
Essas quatro dicas ajudarão você a economizar milhares de dólares por meio de refinanciamento adequado com a melhor taxa de juros para sua propriedade de investimento.
[ad_2]
Source by Michael Russell