Pular para o conteúdo

Subsídios de Melhoria da Casa – Dinheiro grátis para ajudar a reformar ou atualizar sua casa

[ad_1]

Se estiver a tentar vender o seu imóvel no mercado imobiliário atual, não conseguirá obter o preço que pretende. Para agregar valor à sua casa reformando, reformando e atualizando sua casa, você pode se qualificar para Subsídios de Melhoria do Governo dos EUA. Esta é uma ótima maneira de agregar valor à sua propriedade sem gastar seu próprio dinheiro ou fazer um empréstimo.

Ao solicitar o Home Improvement Grant, você pode receber dinheiro gratuito do governo para atualizar, renovar e melhorar sua propriedade. Subsídios de melhoria da casa são fundos com juros e isentos de impostos que não precisam ser reembolsados. Tudo o que é necessário para se qualificar para os subsídios é ser um cidadão americano contribuinte com mais de 18 anos. Além disso, você pode solicitar subsídios governamentais para melhoria da casa e organizações privadas que oferecem programas de subsídios aos quais você é elegível.

Como esses fundos de melhoria da casa não são empréstimos, geralmente não é necessária nenhuma garantia, comprovante de renda ou fiador. Esses fundos são fornecidos pelos governos locais e estaduais, independentemente do histórico de crédito de uma pessoa. Apenas certifique-se de usar os fundos do subsídio de acordo com os termos do subsídio específico concedido, e o dinheiro é seu para melhorar sua casa. Ao pesquisar o banco de dados on-line atualizado de fundos de subsídios, verifique as várias categorias disponíveis e inscreva-se naquelas que atendem às suas necessidades específicas.

Alguns subsídios para melhoria da casa estão disponíveis para ajudar aqueles que precisam mudar sua casa para torná-la acessível a pessoas com deficiência. Outros subsídios estão disponíveis para atualizar sua casa para ser eficiente em termos de energia e aumentar sua comunidade. Você pode se qualificar para milhares de dólares em doações gratuitas para ajudar a tornar sua casa dos sonhos uma realidade.

[ad_2]

Fonte: Sarah A. Baker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.