O Crystal Palace apresenta um desempenho encorajador em casa, não perdendo um jogo da liga em seu estádio contra equipes que iniciaram o dia na zona de rebaixamento desde fevereiro de 2017, acumulando 19 partidas invictas. O próximo mês de fevereiro oferece uma excelente oportunidade para a equipe de Glasner aumentar a distância em relação à luta contra o rebaixamento, com os jogos contra Burnley e Wolverhampton Wanderers, que ocupam as últimas posições da tabela.
Clarets em queda livre
Embora o Crystal Palace enfrente dificuldades em casa, o Burnley não se encontra em uma posição favorável para tirar proveito dessa situação. Após uma sequência de quatro jogos sem perder em janeiro, que incluiu empates encorajadores contra Manchester United e Tottenham, o Burnley viu suas esperanças se esvaírem com duas derrotas consecutivas.
O Burnley permanece na 19ª posição desde o final de novembro, perdendo terreno para o West Ham, que apresentou uma melhora em seu desempenho, tornando o rebaixamento uma possibilidade cada vez mais real. Atualmente, o Burnley está sem vencer há 16 jogos na liga, a pior sequência de qualquer clube nas cinco principais ligas da Europa, e é uma das apenas duas equipes na Football League sem uma vitória na liga desde o início de novembro, ao lado do Sheffield Wednesday, que ocupa a última posição na Championship.




