[ad_1]
A forma de fazer negócios no mundo está mudando a cada dia. Mais e mais empresas estão procurando maneiras de economizar dinheiro durante esses tempos econômicos turbulentos, bem como maneiras de salvar o planeta durante um movimento de conscientização ambiental cada vez maior. Laybacks, terceirização e outros problemas deixaram muitas pessoas desempregadas e procurando trabalho em um mercado de trabalho que simplesmente não existe mais. Para eles, uma alternativa viável pode ser encontrar uma nova linha de trabalho. Encontrar uma oportunidade legítima de trabalhar em casa não é mais apenas um pai entediado que fica em casa, tornou-se mais um meio real de encontrar apoio para a família. No entanto, existem muitos golpistas que atacam os infinitamente esperançosos e irremediavelmente crédulos. Saber o que procurar em uma oportunidade real e legítima de trabalhar em casa e como identificar um golpe é a primeira e mais importante lição a aprender.
A oportunidade legal de trabalhar em casa não promete ou garante uma quantia fixa de dinheiro desde o primeiro dia. Você não ficará rico da noite para o dia. Você não vai trabalhar dez minutos e ganhar mil dólares. Continue lendo os e-mails que prometem essas coisas até chegar ao final, onde eles querem que você se inscreva para poder “começar imediatamente”. O que eles não vão acrescentar até que cheguem até aqui é a enorme taxa que você tem que pagar. E eles nunca mencionam que você também tem que fazer o curso deles. Eles também nunca mencionam que, embora tenham listado vários clientes “famosos”, essas vacas leiteiras não estão em leilão, por assim dizer, e você não ganhará o dinheiro sobre o qual leu.
Você não será pressionado pela capacidade legal de trabalhar em casa. Você não será chamado por vendedores todos os dias e bombardeado com ofertas diferentes. Você não estará conectado para encontrar um verdadeiro deslizamento de e-mails e spam que exigem saber por que você não tomou nenhuma ação sobre esta oferta. A capacidade legal de trabalhar em casa não expira à meia-noite ou ao meio-dia do dia seguinte. (Além das oportunidades de spam, porque se você aparecer no site com um cartão de crédito em mãos após a “expiração”, poderá se inscrever.)
A capacidade legal de trabalhar em casa não exige que você saiba o número do seu cartão de crédito ou peça informações além das que você forneceria a qualquer outro empregador. Dependendo do tipo de trabalho que você acabar fazendo, talvez seja necessário fornecer apenas as informações mais básicas. Por exemplo, um redator freelancer só pode fornecer a seus clientes seu nome e endereço de e-mail. Como vendedor independente, o autor será responsável por declarar e pagar imposto de renda, etc. No entanto, outras obras podem exigir informações adicionais, como endereço residencial, número de telefone e número de identificação fiscal.
[ad_2]
Fonte: Jake K. Stevens