Há muito hype em torno dos suplementos pré-treino e sua capacidade de aumentar os efeitos dos treinos. Eles afirmam aumentar a energia, o desempenho e construir mais massa muscular, transformando um treino regular em um “super” treino. O problema com essas promessas é que esses estimulantes realmente criam mais dificuldades físicas e emocionais do que os benefícios prometem.
A maioria desses estimulantes contém grandes doses de cafeína, bem como uma longa lista de ingredientes fora do padrão. Pode parecer inofensivo para aqueles que esperam resultados milagrosos, mas, na verdade, esses suplementos pré-treino são muitas vezes bastante perigosos, especialmente para aqueles que são sensíveis a estimulantes. O problema é que a maioria deles desconhece suas próprias reações a essas substâncias até que estejam em meio a reações adversas intensas.
Reações adversas comuns aos suplementos pré-treino:
– ansiedade intensa
– Despersonalização intensa
– Alucinações
– Convulsões
– Distúrbios do ritmo cardíaco
– Ataque cardíaco
– Tremor
– Vício, Vício
– Batimento cardiaco
– Irritabilidade, alterações de humor
– Incapacidade de focar
– Fadiga adrenal
– Considerações sobre corridas
– Perda de cabelo
– Deficiência de memória
– Disfunção sexual
Com o uso prolongado, as glândulas supra-renais sofrem muito, pois são obrigadas a produzir uma grande quantidade de energia produzindo adrenalina. Isso eventualmente leva à fadiga adrenal, onde as glândulas adrenais são incapazes de produzir adrenalina suficiente para uma pessoa funcionar normalmente. Como resultado fadiga severa, nervosismo e aumento dos níveis de ansiedade. A sobrecarga adrenal precisa ser removida imediatamente e tratada com uma abordagem natural específica para restaurar e restaurar totalmente a função dessas glândulas.
Muitas vezes uma pessoa se torna tolerante a esses estimulantes, exigindo doses mais altas para obter os mesmos chamados benefícios. Após o uso prolongado, uma pessoa se vê consumindo demais e com muita frequência, tornando-se dependente desses “suplementos” para obter energia normal diariamente.
Há também o problema dos sintomas de abstinência quando esses estimulantes são interrompidos.
Depois de interromper os suplementos pré-treino, você pode experimentar:
– Fadiga
– Dores de cabeça
– Desejos estimulantes
– Mudanças de humor de grande intensidade
– Depressão severa
– fome intensa
– confusão mental
– Aumento inicial da ansiedade, despersonalização e pensamentos acelerados
– Insônia extrema
– Esgotamento adrenal
Você não deve recorrer a mais estimulantes para combater essas reações. Esta ação apenas prolongará a recuperação e agravará as glândulas supra-renais já danificadas. Em vez disso, deve-se aprender a neutralizar essas reações naturalmente, iniciando um programa baseado no tratamento das glândulas supra-renais afetadas.
Esta abordagem para tratar a fadiga adrenal inclui:
– Descanso suficiente, restauração dos padrões de sono, tratamento da insônia
– Correção adequada da dieta/nutrição
– Moderação no exercício
– Retirada lenta de quaisquer estimulantes existentes
– Tratamento natural para ansiedade, despersonalização e depressão
Não se deve se enganar pensando que mais estimulantes aliviarão os sintomas, pois a correção necessária é exatamente o oposto. As glândulas supra-renais exigem tempo e paciência para se recuperar, não mais estimulantes que só atrapalham a recuperação.
Em primeiro lugar, você deve estar ciente do hype associado a esses suplementos, que são realmente apenas poderosos estimulantes que receberam um alto grau de comercialização. A Internet está saturada de relatórios falsos e entusiasmados sobre esses produtos que atacam os jovens e os forçam a comprar sob falsos pretextos. O consumidor deve ficar atento ao saber e entender completamente o que esses produtos químicos farão ao seu sistema e o longo caminho a percorrer para restaurar uma mente e um corpo verdadeiramente saudáveis.
[ad_2]