Pular para o conteúdo

Asse o melhor bolo de investimento usando ouro

[ad_1]

O desenvolvimento do portfólio pode ser bem-sucedido se você tiver os ingredientes certos, seguir as instruções e manter a disciplina. Se você tem uma receita “caseira” que provou sua eficácia repetidamente, você está realmente à frente do resto. O investimento bem-sucedido requer muitas das mesmas habilidades de assar um bolo grande.

Nunca assei um bolo do começo ao fim. Ajudei as pessoas a fazer o bolo e, armado com tigelas de gosma e batedores, ajudei-os em seu trabalho. Uma rápida pesquisa na internet me disse que eu precisava de açúcar, ovos, leite, farinha, etc. mais glacê para terminar o trabalho.

Mas e se eu pular algumas etapas e tarefas e convidar você a comer os ingredientes um ou dois de cada vez? Você pensará que isso não é muito atraente e, sem dúvida, recusará graciosamente. Muitos investidores sozinhos operam no vácuo ou projetam propositalmente suas contas de investimento ou planos de aposentadoria sem uma receita comprovada. Posso oferecer uma receita para o sucesso que funcionará bem, mas também o protegerá dos estragos da inflação, bem como das recessões e do mercado de ações. colapsos do mercado.

Vamos nos concentrar em apenas dois ingredientes da receita no meu exemplo: ouro e suprimentos. O metal amarelo atraiu a atenção de todos nos últimos 5 a 10 anos, mostrando resultados bastante bons. As ações devem ser consideradas o alimento básico de nossa dieta de investimentos. Simplesmente não podemos evitar as ações, pois elas são a principal fonte de riqueza para a aposentadoria há mais de 100 anos. A maioria dos consultores simplesmente diversifica ações, títulos e dinheiro. Seu plano resultou em perdas catastróficas no passado. Nossa receita pede ouro, prata e outros recursos naturais para proteger e diversificar suas economias. Dependendo do cliente, podemos fornecer a propriedade física das barras, fundos que possuem as barras físicas e quando as mineradoras recebem garantias para a produção de metais.

Você considera o ouro e o mercado de ações lugares de risco para investir? Respondemos SIM, de forma isolada. No entanto, quando combinada com outros investimentos não correlacionados, essa combinação geralmente aumenta os retornos, mas reduz o risco. A maioria dos investidores tem a sensação e a memória de que o ouro foi um grande sucesso na década de 1970, depois que o presidente Nixon encerrou o padrão-ouro na América em 1973. O ouro atingiu o pico sob o presidente Carter em $ 850 a onça e depois definhou por anos. Portanto, a maioria concordaria que o ouro não é um bom investimento há mais de 20 anos. Isso tudo é verdade. Naturalmente, se a maioria de seus investimentos na época fosse em ouro, você seria duramente atingido.

No entanto, adicionar ouro ao seu portfólio de ações teve um impacto significativo e positivo no desempenho geral do seu portfólio. Mencionamos os benefícios disso em um relatório detalhado para nossos clientes no mês passado. Hoje vamos contar uma parte valiosa deste relatório.

O ouro tem as qualidades para atuar como um hedge em uma carteira para diminuir o impacto negativo que um mercado de ações ruim tem em sua mesa. Assim, assim como investir no metal amarelo sozinho pode causar noites em claro, quando combinado com ações, contribui para o desempenho geral de uma carteira e evita altos e baixos acentuados. O que importa não é o desempenho de cada componente de sua carteira, mas qual é o LUCRO recebido no final do ano.

Uma carteira que é metade ouro e metade ações protegeria ou mitigaria as perdas de todas as carteiras de ações em 6 dos 7 principais mercados em baixa nos últimos 40 anos. Quando o estoque caiu, o ouro foi entregue. O ouro ajudou seu portfólio em 1973, 1974, 1977, 1990, no mercado de baixa de 2000-2002 e no mais recente e feio mercado de baixa de 2007-2009, quando as ações caíram 50% em apenas 17 meses! O ouro subiu US$ 200 a onça ou 30% durante o crash das ações. Este é um efeito de diversificação ou equilíbrio. Em apenas dois anos, o ouro caiu tanto que seu portfólio geral encolheu e não é mais lucrativo. Esta é uma receita recorde e premiada da qual até Betty Crocker ficaria orgulhosa.

Eventualmente; O ouro atua como um hedge e reduz os altos e baixos de um portfólio apenas de ações. A prova está na receita do pudim, por assim dizer. Os ingredientes que você escolher e a quantidade de suas participações em ações, ouro, títulos e dinheiro podem realmente fazer a diferença tanto na entrega de retornos decentes do portfólio quanto em um sono reparador.

Para uma consulta gratuita e algumas estratégias e ideias para usar ouro e metais preciosos no design de seu portfólio, ligue para nós.

Barry L. Anterbrink, CRPC

(954) 719-1151

[ad_2]

Fonte: Barry Unterbrink

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.