[ad_1]
O que os credores privados procuram em um mutuário?
Já disse e volto a repetir: é um negócio de pessoas e relacionamentos; Não é sobre imóveis! Sim, fazemos negócios, operamos e lucramos com imóveis, mas convenhamos – não há pessoas … “Nenhum negócio!”
Também gastamos muito tempo emprestando a pessoas em quem podemos confiar. Meu trabalho é coletar dinheiro de investidores para financiar sua hipoteca, e CONFIANÇA é a única palavra que importa para esse fim. Se não há confiança, não há negócio. Os investidores envolvidos em nossas hipotecas confiam que estamos colocando seus fundos nas mãos de pessoas em quem podem confiar.
Bons mutuários também têm:
1. Habilidades de liderança. Vamos enfrentá-lo, há muitas partes móveis em transações imobiliárias e ter habilidades de liderança interna ajudará empreiteiros, contadores, advogados e outras partes interessadas e participantes a obter o lucro que você merece. negócio é crítico. Isso não significa abuso de poder ou privilégio, significa simplesmente ser capaz de inspirar e orientar efetivamente aqueles que servem ao seu projeto.
2. Estratégia de saída, estratégia de saída, estratégia de saída. Seu projeto deve ter uma estratégia de lucro sólida e isso é resultado direto de saber exatamente como você vai sair do negócio e sacar os fundos da hipoteca. A alienação da propriedade por meio de uma venda é o método mais comum, mas o refinanciamento de outro credor de longo prazo, como um banco, também é frequentemente usado. No final, seu credor deve estar satisfeito com o fato de que as taxas de juros mais altas que você pagará serão revisadas e canceladas dentro do prazo acordado entre você e o credor.
3. Conheça as respostas. Não há melhor maneira de construir confiança do que saber as respostas às perguntas sobre o seu negócio durante as reuniões e outros temporizadores de comunicação. Isso não significa que você deva ser uma enciclopédia de definições e detalhes. No entanto, isso significa que você sabe as respostas para a maioria das perguntas e sabe onde obter respostas para as que não tem.
4. Seja o ponto de contato: Ao longo da vida do empréstimo, desde a solicitação até a venda total do imóvel, alguém deve ser o ponto de contato principal. Não há nada mais frustrante do que ter que lidar com pessoas diferentes ao avaliar um negócio. Isso não significa que outras partes interessadas e pessoas-chave no negócio devam ser ignoradas. Os principais, executivos e diretores da entidade mutuária contribuem para o processo de avaliação da transação. Seu conhecimento, valor e contribuição para sua transação são sempre críticos. Quero dizer que alguém deve ser o gerente do projeto e estar o mais acessível possível para comunicação. Se você não se sentir à vontade para discutir certas partes ou seções devido ao conhecimento limitado, certifique-se de participar de todas as reuniões com pessoas designadas de sua equipe para que a comunicação seja mais fluida e eficaz.
[ad_2]
Fonte: Randy Bett