Pular para o conteúdo

Como adolescentes e crianças ganham dinheiro – deixe o web design embelezar sua conta bancária

[ad_1]

Adolescentes e crianças querem um pouco de dinheiro extra, e encontrar maneiras de ganhar esse dinheiro pode ser um desafio. No entanto, existem oportunidades únicas para o adolescente experiente em computadores e um enorme mercado para suas habilidades.

A Internet é um amplo mercado aberto que está crescendo mais rápido a cada ano. Talvez você seja um daqueles adolescentes que cresceu em contato próximo com esta nova era digital e, como muitos outros, possui habilidades de web design e programação que estão em demanda no mercado.

Mais importante, a demanda por essas habilidades a preços acessíveis está crescendo muito rápido devido a todos estarem online e quererem fazer parte dessa nova comunidade interativa.

Provavelmente, você conhece um grande número de pessoas que têm ou desejam ter sua própria página, blog ou site no MySpace. Como nem todo mundo tem o conhecimento para criar esses espaços virtuais pessoais ou deseja que seu espaço pareça único, eles geralmente procuram alguém que tenha o conhecimento para criar esses sites para eles. Como os designers podem ser muito caros e os designs de página única são caros, há uma necessidade de serviços de design competentes e acessíveis.

Dependendo de suas habilidades, esteja preparado para oferecer uma ampla gama de serviços, como layouts do MySpace, instalação e criação de skins personalizados para blogs e desenvolvimento de sites. Oferecer gráficos como logotipos e botões também pode ser uma pequena fonte de renda se você tiver as habilidades necessárias para criá-los. Esteja disposto a trabalhar com o cliente, ajudando-o a aprender a usar o que você desenvolveu para ele. Lembre-se de que muitos desses clientes são novos na Internet e precisam de seus conselhos, bem como de suas habilidades técnicas.

Pesquise online para ter uma ideia de como definir os preços, mas também leve em consideração o que as pessoas da sua região podem pagar. Esses serviços geralmente têm preços premium; colocando-os fora do alcance do adolescente médio ou da classe trabalhadora, então use isso a seu favor.

Normalmente, seus primeiros clientes serão seus amigos e talvez os pais de seus amigos para começar, faça um bom trabalho para eles e a notícia se espalhará, logo você terá mais trabalho a fazer do que sabe o que fazer. Certifique-se de ter seu próprio site pessoal, caso ainda não tenha um. Isso não apenas mostrará aos outros o que você pode fazer, mas também fornecerá uma base para trabalhar à medida que sua empresa cresce.

Pedir aos seus clientes que deixem um link do seu site para o seu, dando crédito ao seu trabalho, é na verdade uma prática comum no mundo do design. Peça-lhes também que escrevam um comentário para você, esses comentários e links para o site deles ajudarão sua empresa a ir além do seu círculo de amigos.

Depois de criar um portfólio de seu trabalho, encontrar sites que permitam anunciar seus serviços pode ser um ótimo próximo passo. Mantenha seus preços razoáveis ​​enquanto constrói sua base de clientes e aprimora suas habilidades. Depois de estabelecer uma boa reputação para si mesmo, você poderá ajustar seus preços de acordo.

O design da Web é um campo altamente competitivo, mas para o adolescente experiente em computadores, ainda oferece uma grande oportunidade de obter uma grande renda enquanto constrói seu próprio negócio e adquire habilidades para o futuro.

[ad_2]

Fonte: Christopher John Sharpe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.