Pular para o conteúdo

Como escolher uma ação lucrativa ou moeda estrangeira para negociar

[ad_1]

Comprar investimentos ou moeda estrangeira é como comprar um carro.

A escolha de investir em uma coisa é bem simples.

O que exatamente comprar é uma questão completamente diferente. Antes de decidir dirigir seu carro novo para casa, você precisa escolher uma marca específica, um design específico, um estofamento específico, um esquema de cores específico.

Você escolhe entre seis e oito cilindros, entre uma caixa de câmbio convencional e uma transmissão automática, e diz sim ou não para superfícies brancas, um sistema estéreo, uma unidade de aquecimento e uma gama de opções adicionais.

Assim é com os investimentos. Embora existam apenas dois grupos principais de “títulos e ações”, as versões reais, refinamentos e adições adicionais tendem a ser tão numerosas quanto enigmáticas.

Para muitos traders, um elemento pode ser suficiente para selecionar uma opção. Uma pessoa de recursos modestos provavelmente achará títulos corporativos de US$ 1.000 muito altos e seu pagamento de juros de 3% muito baixo para o que está tentando alcançar.

Uma pessoa rica pode ficar fascinada com a possibilidade de adquirir ações ordinárias, apenas para descobrir que receberá retornos mais altos de municípios isentos de impostos. No entanto, quase todos os investidores se beneficiarão ao se familiarizarem com os diferentes tipos de investimentos apresentados nas estruturas de capital corporativas, para que você possa entender seu impacto uns sobre os outros e seu impacto nas escolhas que ele ou ela faz para si. .

A corporação é certamente uma organização milagrosamente projetada para atender às necessidades de todas as partes envolvidas. Ela evoluiu em resposta às demandas da comunidade empresarial por dinheiro além de seus próprios ativos para permitir seu desenvolvimento, expansão e crescimento.

O tipo de vida empresarial fundamental, unicelular, é o único proprietário, o dono da mercearia, o artista de soluções, o pequeno fabricante cujas necessidades de caixa geralmente são atendidas por economias pessoais ou até mesmo por um pequeno empréstimo bancário.

Seria muito mais difícil fazer parceria, combinar os ativos de várias pessoas para participar de uma joint venture. Muito provavelmente, o mérito da equipe é realmente mais confiável do que o individual. Parceiros específicos são adicionalmente responsáveis ​​pela gestão de seus negócios, participam de todas as receitas acumuladas e, portanto, são legalmente responsáveis ​​por todas as obrigações financeiras pendentes.

Desde que as empresas permaneçam bastante modestas, qualquer tipo de negócio está realmente bem. No entanto, à medida que surgem oportunidades de crescimento, sempre que novas fábricas e equipamentos são necessários, quando grandes quantidades de matérias-primas precisam ser estocadas, filiais e mercados precisam ser garantidos e o pessoal precisa ser aumentado, indivíduos e parceiros estão sob grande pressão. Seus próprios excedentes são geralmente muito pequenos, suas linhas de crédito típicas são muito limitadas para realizar o trabalho.

A expansão empresarial não é a solução. É difícil encontrar acionistas externos dispostos a assumir a responsabilidade conjunta da sociedade ou a investir seu próprio dinheiro no acordo de sociedade. De qualquer forma, a gama de demandas monetárias neste estágio é geralmente tão ampla que somente expandindo a parceria para proporções absurdas elas poderiam ser satisfeitas.

Responda? Sociedade Anônima Pública. Dessa forma, a propriedade é distribuída entre centenas ou milhares de pessoas que estão dispostas a comprar, com sua participação proporcional na empresa representada pelo número de ações ou pelo número de ações que possuem. Seu incentivo particular também é uma parcela proporcional dos lucros de sua empresa.

Seu controle é exercido por meio de seu conselho de administração eleito. E porque suas ações são uma quantia padronizada e conhecida, e porque existem bolsas de valores, eles podem facilmente sair do negócio e vender sua parte da propriedade para outra pessoa.

Uma corporação, uma vez formada e existente, é realmente uma coisa impessoal de duração indefinida. Diretores e executivos de uma empresa podem ir e vir, comerciantes podem comprar e vender, mas a empresa tem impulso e vitalidade que podem mantê-la funcionando para sempre.

No Forex, a escolha de uma moeda estrangeira em relação a outra também é comparável, no entanto, você tem a vantagem de usar um software de câmbio que pode ajudá-lo hoje em dia, que às vezes é gratuito para download.

[ad_2]

Source by Silvia Harman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.