[ad_1]
Então, você iniciou um novo negócio e está procurando uma maneira de arrecadar fundos. Em primeiro lugar, você deve ter em mente que não há melhor maneira de financiar um novo negócio. Cada método tem suas próprias vantagens e desvantagens. Além disso, um método que funcionou para um tipo de negócio pode não funcionar para o seu tipo de negócio. Portanto, você deve analisar as opções abaixo e escolher um método com base no tipo de negócio que possui.
Autofinanciado
Se você economizou algum dinheiro nos últimos anos, pode usá-lo para o seu negócio. O autofinanciamento é uma boa opção, pois você não terá que pedir emprestado de ninguém. Por outro lado, se as coisas não saírem conforme o planejado, seu dinheiro suado desaparecerá para sempre sem lhe dar nenhum retorno.
Se você não corre o risco de perder suas economias, essa opção pode não ser para você. Mas se você tem uma grande quantia que reservou, pode investir parte dela e guardar o resto para um dia chuvoso.
Cartões de crédito bancário
Usar cartões de crédito para financiar seu negócio é outra boa opção, mas lembre-se de que você pagará enormes quantias de juros por décadas porque as taxas de juros do cartão de crédito são muito altas.
No entanto, a vantagem é que usar cartões de crédito bancários para financiar um negócio é uma opção fácil se você estiver confortável com altas taxas de juros.
Amigos e família
Se não tiver poupança suficiente, pode pedir dinheiro à sua família ou amigos. No entanto, certifique-se de devolver o dinheiro a tempo, caso contrário, seu relacionamento com essa pessoa pode se deteriorar. Além disso, se o seu negócio falhar, eles ficarão chateados porque estão emocionalmente ligados a você.
Hipoteca
Você não pode obter um empréstimo de um banco se não tiver um bom histórico de crédito e garantias. Então, o que você pode fazer é hipotecar sua casa ou fazenda para obter um empréstimo. Embora isso possa lhe dar crédito comercial, você pagará o empréstimo se sua empresa for bem-sucedida ou não. Sua casa ou fazenda pode ser vendida se você não pagar o empréstimo.
Investidores Anjos
Um de seus amigos ou familiares pode se tornar um investidor anjo para o seu negócio. Eles fornecerão fundos para sua pequena empresa em troca de uma participação na propriedade da empresa.
Antes de assinar um acordo com um business angel, certifique-se de que os termos do acordo estejam claros para ambos. Isso irá ajudá-lo a evitar disputas no final.
Então, aqui estão algumas boas opções para você conseguir investimento para seu novo empreendimento. Todas essas opções são boas e adequadas para pequenas empresas. Mas certifique-se de avaliar todas as opções antes de escolher uma. O sucesso do seu negócio depende do capital, e se você investir depois de muito pensar, suas chances de sucesso aumentarão.
[ad_2]
Source by Jovia D’Souza