Quer se engajar no MARKETING DE AFILIADOS e ganhar uma renda adicional, mas não sabe como?
Você está no lugar certo. Aqui está a solução e dicas para você.
Este blog cobrirá todas as principais áreas do marketing de afiliados, como;
-
Criando um funil de vendas
-
pré-venda
-
Blog para ganhar mais
-
Vença seus concorrentes
-
Testando e acompanhando suas campanhas
Depois de concluir este blog, tenho certeza de que você ficará animado com os dias de grandes pagamentos que virão! Aguardo ansiosamente seu feedback para criar um material mais prático para você.
Então, vamos começar…
- CRIANDO UM FUNIL DE VENDAS
É uma boa ideia direcionar o tráfego para seu site em vez de diretamente para a página de vendas do fornecedor. Aqui está algumas dicas pra você;
uma. Ganhe confiança
As pessoas compram de pessoas que conhecem, amam e confiam. Então, a maneira de fazer isso é “criar uma lista de discussão”, por exemplo. Ao enviar um e-mail personalizado, eles se conectarão “emocionalmente” com você. Você pode oferecer um ebook gratuito, audiolivro, qualquer vale-presente, etc.
b. Criar página
Tudo o que você precisa fazer é criar uma página curta que informe aos seus clientes em potencial o que eles receberão assinando seu boletim informativo. Então, que benefícios eles terão?
dentro. Cuide de seus leitores
Se você tratar seus assinantes e clientes em potencial como caixas eletrônicos (somente dinheiro), eles sentirão isso. E eles imediatamente fugirão de você mais rápido do que um avião voando.
Em vez disso, mostre aos seus leitores que você se importa com eles. Nunca prometa o que não pode cumprir.
Digamos que você diga a eles que lançará um “newsletter de conteúdo rico toda semana”. Mas você envia apenas um ou dois e-mails por mês, então terá assinantes frustrados. E assinantes frustrados param de ler suas cartas (ou até mesmo cancelam a assinatura).
2. PRÉ-VENDA – AUMENTE SUA TAXA DE CONVERSÃO
Escreva comentários de produtos:
Não escreva apenas os “positivos” do seu produto, seja honesto, escreva os prós e os contras do seu produto. Como seu leitor sabe que nada é “perfeito”, o produto também não! Ao lidar desta forma, você construirá uma relação de confiança com seus potenciais compradores.
Faça uma comparação de produtos se você tiver dois ou mais produtos. As pessoas vão adorar, porque você “inconscientemente” as ajuda a escolher um produto.
Sempre impressione as pessoas mostrando imagens, vídeos do seu produto. Seja honesto com eles, “coloque-se no lugar de seus clientes e veja as coisas pelos olhos deles”. Essa qualidade única levará às conversões mais altas se você a entender profundamente.
3. Blog – ganhe mais
Até agora, não é nenhum segredo que você não deve direcionar seus visitantes diretamente para a carta de vendas de um fornecedor. Até agora, falamos principalmente sobre transformar seu tráfego em assinantes de newsletter.
Você pode criar rapidamente um site gratuito em http://www.wordpress.org. É tão simples, fácil de usar, altamente personalizável e não requer conhecimento técnico para criar seu próprio site.
Você também pode criar um blog em http://www.blogger.com.
Crie uma seção de Produto da Semana ou Post em Destaque em seu blog. Você pode manter seu blog atualizado criando uma seção de Postagens em Destaque que apresenta um novo produto a cada semana.
· Se você incentivar a discussão em seu blog, você cria um senso de comunidade. Não apenas isso, mas ter seus leitores interagindo com você ajuda a construir um relacionamento com eles. Isso resultará em maiores comissões de afiliados para você. Você pode escrever sobre qualquer assunto controverso e pedir comentários/críticas.
· Sempre blog regularmente, pelo menos uma vez por semana, para manter o leitor em contato com você.
4. VENÇA SUA CONCORRÊNCIA
Você deve enfrentar dois tipos de competição;
uma. Concorrência com quem vende produtos similares
b. E aqueles que vendem EXCELENTES os mesmos produtos.
Veja como vencer a concorrência e colocar mais dinheiro no bolso…
PONTAS:
uma. Ofereça aos seus potenciais clientes uma ampla seleção de produtos, como em um shopping center.
b. Dê a seus clientes em potencial uma razão “por que” eles devem comprar de você e não de seus concorrentes.
Por exemplo, ofereça um brinde junto com um grampo (cadarços de sapato), ofereça uma consulta gratuita por e-mail, ofereça itens gratuitos (surpresas são ótimas).
dentro. Criou uma joint venture com profissionais de marketing e especialistas conhecidos em seu nicho. Dessa forma, você “pega emprestado” a confiança deles e as pessoas o verão como um especialista. É bom para o seu bolso a longo prazo J
e. Oferecer reembolsos aos seus clientes, soa estranho para você, deixe-me ilustrar;
Tome como exemplo um produto de $ 100 com uma comissão de 50%. Em vez de embolsar toda a comissão de $ 50, você pode dividi-la com seu cliente (cada um de vocês recebe $ 25). Claro, você não diz ao seu cliente que está dividindo a comissão. Em vez disso, você simplesmente oferece “cashback” (especifique a duração desta oferta).
Continuar…
Por favor, dê-me seus comentários para atendê-lo ainda melhor no próximo blog de marketing de afiliados da mesma série.
[ad_2]