Parece que muitos de nós possuímos um futon e acabamos perdendo o hardware de conexão em um ponto ou outro. Eu mesmo comprei um futon de uma loja de varejo onde trabalhei por vários anos no início dos anos 1990, quando os futons estavam em voga. Talvez você tenha comprado um futon na faculdade, comprado de um amigo ou talvez comprado para um quarto familiar. Se você viver sua vida na mesma casa ou apartamento, nunca precisará mover seu futon, exceto para outro quarto ou lugar. Obter acessórios de futon de substituição envolve algumas etapas para encontrar exatamente o que você precisa.
Primeiro, não entre em pânico ainda. Sem o equipamento para conectar tudo junto, você terá sérios problemas. No entanto, existem maneiras de obter o que você precisa. Neste ponto, poderíamos explicar os muitos benefícios de usar uma pequena bolsa de armazenamento de equipamentos e prendê-la a um pedaço de estrutura com fita adesiva grossa para que seja fácil encontrá-la. Mas quem estou enganando? Eu mudei o meu cerca de três vezes, e toda vez eu perdi um parafuso, uma porca de barril, um rolo de nylon aqui e ali. Caramba, tive sorte que todos os componentes de madeira apareciam a cada novo movimento, sem mencionar qualquer equipamento que acabou sendo feito também. Além disso, mudar de casa não é estressante o suficiente se você não precisa ficar de olho em uma pequena bolsa de metais em meio a um mar de móveis, roupas, pratos, brinquedos e eletrodomésticos?
Depois disso, devemos calmamente dar um passo para trás e pensar por um momento. Sim, estamos estressados e irritados com nosso cônjuge ou com a empresa de transporte por perder o futon, mas precisamos esquecer isso por enquanto. Claro, o futon precisa de nossa ajuda, e nós somos os únicos que podem fazer isso no momento. É hora de passar pelas etapas de obtenção de equipamentos de reposição, e há uma certa ordem em que fazemos isso para obter os resultados mais rápidos possíveis. Eu sugiro as seguintes etapas para começar a procurar hardware de substituição o mais rápido possível.
Primeiro, defina o seu futon.
Quando eu trabalhava no varejo, esta é provavelmente a situação mais difícil quando um cliente entra na loja precisando de assistência, mas não consegue nomear o produto para o vendedor ou técnico de serviço ao solicitar peças. Claro, você terá que fazer uma pequena pesquisa retirando o recibo quando comprou o futon na loja e identificando o modelo ou nome do futon. Se você herdou um futon, o encontrou na beira da estrada ou o comprou em uma venda de garagem, você terá um caminho difícil pela frente. No entanto, não tenha medo, pois a Internet pode ajudá-lo a encontrar e nomear um design para uso no rastreamento de hardware. Tenha em mente que existem dezenas de fabricantes usando uma variedade de hardware em seus quadros, incluindo muitos que fecharam suas portas desde então. Espero que o fabricante do seu quadro ainda exista.
Em segundo lugar, fale com o vendedor.
Claro, se você comprou seu futon em uma loja de varejo local, é hora de ir até lá e ver se eles podem rastrear o hardware do seu quadro. Traga seu recibo. Se você não tiver um recibo, traga uma foto do futon com você. Vamos torcer para que o vendedor ou representante de serviço esteja ciente dos produtos que eles carregaram no passado. Na melhor das hipóteses, eles podem fornecer o nome do fabricante com informações de contato ou ter peças de reposição disponíveis para que você possa começar novamente. Na pior das hipóteses, a loja da qual você comprou faliu ou, se a loja ainda existe, eles não têm mais ideia do produto.
O terceiro é uma pesquisa na web.
Vamos supor que estamos enfrentando o pior cenário possível, é hora de usar a internet para encontrar o fabricante ou o nome do estilo futon que você possui. Sugiro usar o Google, Bing ou Yahoo e usar o nome adicionando a palavra futon à pesquisa. Se você não conseguir encontrar um nome, terá que se tornar um observador muito bom e vasculhar muitas imagens de futons até encontrar um que seja muito próximo do que você tem. Determine o nome do estilo e do fabricante e, em seguida, prossiga para encontrar o fabricante do quadro do futon.
Quarto – fale com o fabricante.
Supondo que o varejista não tenha as peças, mas possa identificar o fabricante para você, então você pelo menos tem algo a dizer. Você pode ter encontrado seu estilo de moldura por meio de mecanismos de pesquisa. Novamente, pesquise na Internet usando os sites discutidos anteriormente usando o nome do fabricante. Você provavelmente obterá alguns varejistas on-line de sua pesquisa. Filtre-os visualmente até encontrar uma referência ao fabricante. A maioria deles tem sites, encontre um telefone de contato ou endereço de e-mail e entre em contato com eles para obter informações sobre a compra de equipamentos. Se você não conseguir encontrar o site do fabricante, vá a uma das muitas lojas de futon que aparecem nos resultados da pesquisa, envie um e-mail com seu problema e pergunte se eles podem vender o equipamento ou indicar a direção certa. por procurar o fabricante na esperança de rastrear o hardware.
Finalmente, um último recurso.
Se você não conseguiu identificar o nome do quadro ou fabricante do futon, você está realmente em um dilema. Por enquanto, suas opções são limitadas, pois você pode ir a uma loja de ferragens e ver se encontra algumas peças comuns que podem ajudá-lo a começar novamente. O problema será conectar os parafusos e porcas do barril e obter o comprimento certo, se houver. Aconselho-o a levar consigo uma das alavancas de madeira e uma calha de maca para a loja. Comece a colocar parafusos e porcas diferentes até encontrar uma combinação que se conecte corretamente. Você também precisará encontrar pinos de conexão, arruelas e clipes para o assento e as costas, bem como os quatro rodízios de nylon que são usados na maioria dos futons traseiros. Se você tiver sorte, eles ainda podem ser fixados na parte de trás do seu assento, tornando seu trabalho um pouco mais fácil.
Concluímos discutindo os problemas associados a um futon perdido e como encontrar o equipamento de que você precisa. Basicamente, identifique seu quadro a partir do recibo ou procure-o online. Visite o revendedor onde você o comprou e compre peças por meio deles, se ainda estiverem abertos. Se você o comprou em particular ou herdou um quadro, rastreie o fabricante com o mecanismo de pesquisa de sua escolha e converse com eles sobre como solicitar um substituto. Se você não encontrar um fabricante, mas encontrou lojas online, entre em contato com um deles para ver se eles podem vender o equipamento. Se tudo mais falhar, visite sua loja de ferragens local com seções de futon de madeira na mão e comece a experimentar parafusos e porcas até encontrar os corretos. Espero sinceramente que você possa obter o equipamento necessário para restaurar seu futon ao funcionamento. Boa sorte para você e seu futon.
[ad_2]