Credores hipotecários comerciais alternativos – fundos de hedge e private equity

[ad_1]

Os fundos de hedge e as empresas de private equity são empresas de investimento criadas por bancos de investimento de Wall Street e financiadas por indivíduos ricos e entidades ricas em dinheiro. Ao contrário dos fundos mútuos padrão negociados publicamente, os fundos de hedge são amplamente não regulamentados e têm muito mais margem de manobra em suas escolhas de investimento. Muitos desses fundos reconheceram a oportunidade de empréstimos imobiliários comerciais e intervieram para preencher a lacuna de financiamento. Os gerentes de dinheiro responsáveis ​​por esses enormes pools de capital são profissionais de investimentos experientes, sabem muito quando veem e podem ser muito ágeis. Os fundos de hedge e os fundos de private equity não têm medo do risco; na verdade, eles prosperam com isso. Se eles gostam de um acordo, eles tomam decisões rapidamente e podem garantir um empréstimo ou financiamento de capital em apenas alguns dias.

Existem muitos fundos privados especializados em investimentos imobiliários comerciais ou que possuem um departamento de empréstimos hipotecários comerciais. Eles são ricos em dinheiro e estão procurando ativamente por negócios de qualidade para financiar. Eles podem ser uma ótima alternativa para bancos e outros credores tradicionais.

Mas esteja avisado, eles são muito profissionais e muito sofisticados. Não aborde fundos de hedge com pacotes de baixa qualidade ou incompletos. Eles são profissionais e trabalham exclusivamente com outros profissionais.

Os fundos de hedge e os investidores privados têm uma mentalidade de Wall Street; eles são o coração dos negociantes de arte. Quando eles estão considerando um acordo, eles querem ser capazes de tomar decisões rapidamente.

Ao abordar uma fundação, você deve ter um pacote completo e bem documentado pronto para mostrá-los a qualquer momento, mas não entregá-los todos de uma vez. Depois de trabalhar para empresas de Wall Street por mais de 20 anos, cheguei à conclusão de que a melhor maneira de abordar os gerentes financeiros é com uma descrição concisa e bem escrita de uma página.

Resuma os benefícios do seu negócio em um pedaço de papel, destacando o lucro potencial, o nível de experiência do investidor, a força da localização e alguns outros pontos fortes do projeto. Eles apreciarão o fato de que você respeitou o tempo deles sendo conciso. Se gostarem do que vêem, pedirão mais. Dê a eles exatamente o que eles pedem; não os aborreça com documentação até que eles digam que querem vê-la. Venda-lhes a grande história antes de tentar vender-lhes os detalhes.

Se você deseja obter financiamento de uma grande empresa de private equity ou fundo de hedge, recomendo fortemente que você use os serviços de um intermediário profissional com experiência em Wall Street. Eles podem falar a língua dos gestores de fundos e saber exatamente o que é importante destacar em uma determinada negociação. Essas fundações tendem a funcionar como clubes privados, ajuda muito se você tiver “dentro”. Se você tiver a sorte de estabelecer um relacionamento com esse tipo único de credor, desfrutará de uma fonte aparentemente infinita de capital.

[ad_2]

Fonte: Glenn Fydenkevez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima