Pular para o conteúdo

Desvantagens da carga – Não use nenhum serviço extravagante oferecido pelo vendedor

[ad_1]

Burden refere-se à taxa que deve ser paga a um vendedor que convence os investidores a investir seu dinheiro em um determinado fundo mútuo. Uma taxa que você paga na forma de um ônus para o vendedor que não chega ao consultor financeiro. Ele apenas se move de forma inteligente para o bolso do vendedor. Se você quer saber quais são as desvantagens do carregamento, você precisa dar uma olhada nesses fatos que podem explicar mais sobre isso para você. Esses pontos são discutidos a seguir e são muito importantes saber antes de contratar um vendedor para sua empresa.

Cargas não desempenham nenhum papel em fundos mútuos

Essa é uma espécie de taxa que o investidor deve pagar ao vendedor para encontrar o lugar certo para seu dinheiro. Esta é uma das maiores desvantagens da carga. Assim, quando você inicia um negócio de fundos mútuos, não procura muitos serviços que possam interferir na boa vontade e na reputação do seu negócio. É muito difícil para um fundo mútuo carregado pegar uma quantia sem carga por alguns fatores importantes.

Custos mais altos

Se você investir seu dinheiro sem gastar muito, será cobrada uma taxa de gastos menor. Aqui, o termo “gasto” refere-se aos carregadores que geralmente são gastos na busca de ativos. Os custos mais elevados associados às cargas são as desvantagens mais significativas. As empresas que passam por esse estágio podem, de fato, enfrentar custos enormes.

Quase não há diferença no valor de retorno

Praticamente não há diferença de renda. Há muito se percebe que praticamente não há diferença entre o desempenho de carregado e carregado. A única diferença que você encontrará é a comissão que deve ser paga ao vendedor. Como resultado, os resultados do fundo serão diferentes de um período para outro, mas o padrão geral permanecerá o mesmo. O debate sobre qual dos meios é melhor, sem carregamento e com análogos de carregamento, não pode acabar tão cedo. Embora existam muitas diferenças entre os dois tipos, muitos autores tentam reduzi-las ao caso de quem vai se beneficiar da operação: o investidor ou a corretora. É inapropriado argumentar que você está melhor se investir em fundos gratuitos em vez de estacionar dinheiro em uma contrapartida carregada.

[ad_2]

Source by Suzanne Bender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.