[ad_1]
Os suplementos pré-treino de creatina são muito populares entre homens e mulheres que desejam alcançar a melhor forma de suas vidas. Esta mistura de creatina com outros ingredientes tem sido usada desde meados dos anos 90 como forma de carregar mais creatina nas células musculares. As primeiras fórmulas usavam altas doses de dextrose para aumentar a insulina e explorar sua ação para forçar a creatina nos músculos. Mais recentemente, vários sistemas de entrega foram introduzidos para ajudar a obter mais creatina na célula. O USP Jacked Lab, por exemplo, usa uma fórmula sem carboidratos e, em vez disso, depende do trânsito gástrico rápido para aumentar os níveis de creatina. Anadraulic State GT, outro popular suplemento pré-treino de creatina, usa um aminoácido e uma pequena quantidade de dextrose junto com extrato de canela para aumentar a quantidade de creatina nas células musculares. A canela é muito interessante, pois realmente tem um efeito que você pode sentir instantaneamente. As pessoas elogiam a combinação de canela e creatina e, felizmente, Anadraulic State GT mascara o sabor da canela enquanto lhe dá toda a potência. Substâncias adicionais são frequentemente adicionadas à creatina, como amido de milho ceroso, uma forma de carboidrato que supostamente atrai mais água para a célula junto com a creatina. Jacked pula esse ingrediente e usa arginina, acreditando que uma fórmula com zero carboidratos é melhor, enquanto Anadraulic State tem um pouco de milho ceroso para aumentar a canela e a dextrose. Qualquer um dos métodos parece fazer as pessoas pularem na academia e dar a você uma bomba e foco realmente loucos, para que você não faça uma má escolha.
A creatina é uma substância que ocorre naturalmente no corpo e é usada nas células musculares para conservar energia durante exercícios extenuantes, como correr ou levantar pesos. Enquanto a creatina é encontrada naturalmente no corpo, os suplementos de creatina também podem ser tomados para dar ao corpo um impulso extra. Muitos atletas tomam suplementos para melhorar sua resistência e força, além de aumentar o tamanho do músculo. Em adultos mais velhos, a creatina demonstrou ajudar na função cerebral, na massa muscular e pode ter alguns benefícios anticancerígenos.
A creatina pode ser encontrada em alguns alimentos, como carnes vermelhas e peixes, mas essa pequena quantidade geralmente é destruída durante o processo de cozimento. A creatina não é ideal para todos os atletas, na verdade funciona melhor para aqueles que procuram melhorar as rajadas curtas de exercícios vigorosos, como velocistas ou levantadores de peso. Existem poucos ou nenhum estudo mostrando que a criatividade é de algum benefício para os atletas que participam de eventos de longo prazo, como maratonas, mas a evidência anedótica é certamente interessante a esse respeito.
A creatina funciona recarregando e reabastecendo o ATP, que é uma das principais formas naturais do corpo de armazenar e usar energia. O ATP é usado durante qualquer tipo de exercício ou atividade, mas é especialmente útil durante períodos de alta energia. A creatina garante que os estoques de ATP não se esgotem como normalmente ocorre durante o exercício, para que o atleta possa ter níveis mais altos por períodos mais longos. Misturar creatina com dextrose costumava ser a melhor maneira de aumentar a insulina, que fornece creatina às células. Atualmente, miméticos de insulina como canela, hidroxiisoleucina e melão amargo fazem a maior parte desse trabalho para você, então não há necessidade de tomar creatina com 75g de dextrose (açúcar) ou suco de uva, como se pensava anteriormente.
Tal como acontece com todos os suplementos, é importante estar ciente dos prós e contras desta substância. O principal objetivo e benefício da creatina é que os fisiculturistas a usam para construir músculos e os atletas a usam para aumentar os níveis de desempenho. No entanto, existem outros benefícios de usar um suplemento de creatina além dos óbvios. Uma delas é que a creatina ajuda a entregar mais testosterona às células do corpo, o que leva a um aumento da massa muscular. Os suplementos de creatina também funcionam atraindo mais fluido para os músculos, o que pode levar a um aumento de 3 a 10% na massa muscular. É amplamente conhecido que os suplementos de creatina podem ajudar um atleta a realizar por períodos mais longos de tempo, aumentando assim os níveis de condicionamento físico. Os suplementos também ajudam a reduzir o tempo de recuperação muscular e torná-los capazes de suportar treinos mais extenuantes.
Se você deseja aumentar a massa muscular, a creatina é o suplemento para você. Aumentar a quantidade de creatina no corpo pode aumentar a força muscular durante o exercício aeróbico e também está associado ao aumento da massa muscular. Pode ser difícil para você ganhar peso naturalmente, mas com creatina, o ganho de peso se tornará mais fácil.
A suplementação de creatina é um assunto polêmico, mas não é considerado doping e não é proibido pela maioria das organizações esportivas. A creatina é uma substância que é produzida naturalmente no corpo, mas as conotações éticas sobre se é aceitável melhorar o desempenho através da suplementação permanecem discutíveis. No entanto, o número de atletas que usam creatina supera o número de pessoas comuns que a usam para ter uma boa aparência.
A creatina tem alguns “efeitos colaterais” muito interessantes em jovens e idosos que devem ser considerados. A creatina pode aumentar a produção de células satélites e diminuir os níveis de miostatina, tornando-se uma parte muito importante de qualquer plano de construção muscular bem-sucedido. A melhor forma é o bom e velho monohidrato de creatina, mas formas mais exóticas podem ser tomadas, como quelato de creatina e magnésio, malato de creatina e orotato de creatina. Eles devem funcionar exatamente como o monohidrato de creatina, apenas certifique-se de ter monohidrato de creatina, pois é a única forma que demonstrou ter um efeito de aumento de células satélites. Alguns dos outros efeitos são dependentes da idade, mas a creatina também demonstrou aumentar a conversão de DHT, que é um hormônio que está envolvido em todos os tipos de coisas, desde perda de cabelo até aumento do pênis. Em homens jovens, o DHT pode controlar o tamanho, a altura e a linha do cabelo do pênis porque neutraliza o estrogênio, que sinaliza ao pênis para parar de crescer e fechar as áreas de crescimento. Assim, pode ser benéfico tomar creatina na idade adulta para ajudar a aumentar o tamanho e a altura do pênis. Em homens mais velhos, o DHT pode causar queda de cabelo, por isso é uma boa ideia ficar de olho na quantidade de cabelo que você está perdendo enquanto toma um suplemento de creatina. DHT também pode causar comportamento agressivo, o que pode ser um problema.
A creatina é certamente segura e eficaz quando usada conforme as instruções e por ciclos de 8 a 12 semanas. Pessoalmente, acho que a creatina deve ser ciclada de 8 a 12 semanas e desligada por 4 semanas para obter o máximo benefício.
[ad_2]