Denver Broncos vence Buffalo Bills na prorrogação e avança à final da Conferência Americana da NFL

O Denver Broncos garantiu sua vaga na final da Conferência Americana da NFL após uma emocionante vitória sobre o Buffalo Bills, com um placar de 33 a 30, em uma partida que foi decidida na prorrogação, realizada no Empower Field at Mile High, em Denver. Com essa vitória, o Broncos, que possui a melhor campanha da conferência, avança para a final, onde enfrentará o vencedor do jogo entre New England Patriots e Houston Texans, que ocorrerá neste domingo (18) no Gillette Stadium, com transmissão ao vivo pelo Disney+

Boa vantagem do Denver

No primeiro tempo, as equipes mostraram determinação em busca da vitória. O Denver Broncos abriu o placar com um field goal de 28 jardas, marcado por Wil Lutz. No entanto, o Buffalo Bills tomou a dianteira com um touchdown de Mecole Hardman, seguido de um ponto extra convertido por Matt Prater, colocando o placar em 7 a 3.

Os Broncos reagiram, convertendo um touchdown no início do segundo quarto, com Frank Crum recebendo um passe de Bo Nix. Wil Lutz fez o ponto extra, e logo depois, Matt Prater empatou a partida com um field goal de 33 jardas. O Buffalo Bills, no entanto, sofreu um apagão no fim do segundo quarto, permitindo que Lil’Jordan Humphrey marcasse um touchdown, seguido de outro field goal de 50 jardas de Wil Lutz, encerrando o primeiro tempo com 20 a 10 para o Denver.

Jogo pega fogo

No terceiro quarto, os Broncos ampliaram sua vantagem com mais um field goal de Wil Lutz. O Buffalo Bills reagiu com um touchdown de Keon Coleman e um ponto extra, reduzindo a diferença para 23 a 17. No último quarto, Dalton Kincaid marcou outro touchdown para os Bills, colocando-os à frente com 24 a 23.

Após um field goal de Matt Prater, o Buffalo Bills estava em vantagem, mas Bo Nix brilhou nos momentos finais, lançando um passe de 26 jardas para Marvin Mims, que garantiu um touchdown para os Broncos, colocando o placar em 30 a 27. Porém, um field goal de 50 jardas de Matt Prater levou a partida para a prorrogação.

Na prorrogação, um lance decisivo ocorreu quando Ja’Quan McMillian interceptou um passe e recuperou a bola para o Denver Broncos. Wil Lutz, então, converteu o field goal que selou a vitória e fez a festa da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima