Fatores a considerar antes de iniciar uma empresa de fornecimento de paisagem

[ad_1]

Independentemente da situação financeira, iniciar uma empresa, ou melhor, um negócio não é um passeio no parque. Fica ainda mais difícil quando se trata de uma empresa de fornecimento de paisagismo. Ao contrário de outros negócios de fornecimento, o negócio de fornecimento de paisagem é altamente lucrativo. Basta dizer que este é um negócio muito lucrativo que requer os recursos necessários e habilidades suficientes para executá-lo de forma eficaz.

Portanto, antes de iniciar um negócio desse tipo, é necessário entender o que precisa ser feito, quando e como realizar todo o processo associado ao dia-a-dia de um negócio paisagístico. Como um empreendimento autodescritivo, fornece aos clientes materiais de paisagismo para embelezar seus jardins e gramados. Fatores a serem considerados antes de iniciar uma empresa de fornecimento de paisagem estão listados.

Primeiro, estruture a essência do seu negócio. A estruturação da estrutura empresarial é inevitável e ao mesmo tempo extremamente importante. Para ter permissão legal para administrar um negócio de paisagismo, pode-se formar uma sociedade de responsabilidade limitada; uma empresa individual ou, melhor, uma corporação. No entanto, o processo de constituição de uma entidade legal requer a assistência de um advogado ou de um contabilista certificado. Visitar o site do Secretário de Estado para formar uma sociedade de responsabilidade limitada também pode ser suficiente.

Em seguida, obtenha um número de identificação fiscal do Internal Revenue Service (IRS). Este é o segundo e mais fundamental passo para iniciar uma empresa de paisagismo. Planejar e gerenciar cuidadosamente o funcionamento de um negócio de paisagem no que diz respeito à contratação, expansão e construção eficaz de crédito comercial sólido; obter um NIF é necessário, se não muito importante.

Para registros, você pode obter facilmente um número de identificação de contribuinte ligando para um representante do IRS no telefone. Ou – se você gosta de processos detalhados – você pode imprimir o Formulário SS-4 do site do Internal Revenue Service e enviá-lo fisicamente. No entanto, a maneira mais simples e fácil de aplicar é simplesmente visitar o site do IRS, ponto final.

Finalmente, compre uma licença. Enquanto necessário, você deve primeiro verificar com seu secretário de estado ou câmara de comércio local para determinar se uma licença comercial é necessária para operar uma empresa de fornecimento de paisagismo em sua área. Depois disso, decida se deseja administrar a empresa exclusivamente pelo escritório ou pela Internet apenas pelo site. Nesta fase, você também pode considerar encontrar fornecedores que possam vender produtos de paisagismo aos clientes, criar uma conta de comerciante e criar materiais de marketing.

[ad_2]

Fonte: Johnny Kilroy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima