Financiamento de incorporação imobiliária cria situação crítica para incorporadoras

[ad_1]

A indústria de desenvolvimento imobiliário teve um impacto negativo na economia de hoje. Em todo os Estados Unidos, os incorporadores imobiliários estão enfrentando muitos problemas com seus projetos de desenvolvimento. Essas preocupações estão principalmente relacionadas à falta de financiamento disponível e à relutância dos credores em estender ou reestruturar o passivo circulante. Seja você um construtor residencial, incorporador comercial ou qualquer outro profissional de desenvolvimento imobiliário, sem os termos e a estrutura de financiamento adequados, os projetos ficarão paralisados ​​ou serão vendidos.

Notícias se espalharam em Wall Street e Main Street de que incorporadoras e construtoras precisam de financiamento, reestruturação e mais tempo para passar por esse ciclo. Credores, investidores e outras instituições financeiras reduziram seus programas de empréstimos para incorporadoras e construtoras devido ao risco associado ao desenvolvimento imobiliário. Muitos desenvolvedores dependem de alavancagem financeira para tornar seus projetos bem-sucedidos. Na economia de hoje, o termo “alavancagem” tem sido a palavra que muitas pessoas acreditam ter causado a crise atual.

O impacto criou projetos estagnados parcialmente construídos, cheios de pichações, danos e perigos que as comunidades próximas enfrentam. Os cidadãos dessas comunidades exigem que a polícia patrulhe os projetos, os bombeiros controlem o acesso à água e os municípios locais garantam a integridade da comunidade. As cidades também sofreram porque confiaram nas projeções de receita tributária geradas por esses projetos de desenvolvimento imobiliário.

A indústria de incorporação imobiliária desenvolveu planos de contingência alternativos para se adaptar ao atual ambiente imobiliário. Algumas das estratégias alternativas de maior sucesso incluem; levantando capital, estabelecendo joint ventures, negociando com seus credores atuais e garantindo dívidas adicionais. Os desenvolvedores que são capazes de levantar capital podem reduzir sua posição de alavancagem e podem atender às necessidades de juros ou reembolso do principal dos credores. Os desenvolvedores, por sua vez, se recusam a participar do projeto. As joint ventures envolvem unir forças com outros parceiros ou investidores de desenvolvimento imobiliário para fornecer capital adicional ou relacionamentos que criem valor para o projeto. As negociações com os credores também foram bem-sucedidas; no entanto, muitos credores estão tendo dificuldades para reestruturar os empréstimos. Por fim, garantir dívidas adicionais para refinanciar todo o projeto ou para saldar dívidas existentes e reter fundos para despesas com juros foi a estratégia dos desenvolvedores.

Além do financiamento, existem outros desafios e problemas que os desenvolvedores enfrentam, como encontrar proprietários, construtores para desenvolver projetos e inquilinos finais para hospedar projetos. A indústria de hipotecas residenciais está experimentando um grande aumento nos pedidos de falência, execuções de hipotecas e falta de financiamento para criar hipotecas para novos compradores de imóveis. O governo está desenvolvendo programas e ideias para ajudar os proprietários a permanecerem em suas casas, além de incentivar novos compradores a entrar no mercado.

No setor de varejo imobiliário comercial, os varejistas reduziram suas operações em termos de crescimento e expansão. Os varejistas também estão lutando para garantir financiamento para melhorar os lojistas de suas lojas. Um dos problemas mais preocupantes para os varejistas era a falta de gastos do consumidor. Os inquilinos de escritórios também tiveram que reduzir suas operações, reduzir as necessidades de pessoal e cortar custos o máximo possível. Os inquilinos de escritórios também podem se mudar para locais mais atraentes a preços mais acessíveis, resultando em vagas de emprego em muitos submercados.

Indicadores econômicos recentes e tendências do mercado de ações estão mostrando alguns sinais de fortalecimento da economia, enquanto outros acreditam que a economia ainda deve se recuperar lentamente. À medida que os mercados de crédito começarem a descongelar e emprestar aos desenvolvedores, os projetos começarão a voltar aos trilhos e ganhar impulso. Haverá muita experiência que os desenvolvedores levarão do mercado imobiliário atual e, esperamos, não repetirão no futuro.

[ad_2]

Fonte: Lee Farr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima