Infidelidade e traição de jogadores de críquete – é verdade, parte 1

[ad_1]

Os jogadores de críquete indianos continuarão a decepcionar os fãs da nação como sempre.

Antes; porque fazem parte de uma “equipe secular, não uma seleção nacional”

Eu sigo críquete indiano com bastante frequência; mas como fiquei profundamente magoado quando nosso time não se classificou para a Copa do Mundo e me fez fazer uma análise profunda do desastre. A equipe não apenas jogou com os sentimentos de mais de um bilhão de pessoas, mas também minou o respeito da nação. Alguns de meus amigos chegaram a chamar toda a equipe de traidores. Eles?

Tentarei levar meus leitores de volta à série de críquete Shaarja do passado, quando a Índia perdeu a maior parte das finais por bem ou por mal. Qualquer índio comum poderia analisar o motivo dessa perda de respeito; mas nem nossos jogadores de críquete nem o Controle de Críquete da Índia (BCCI) jamais sentiram a humilhação de perder o prestígio nacional. Cada derrota foi considerada um jogo simples.

Enquanto alguns leitores irão debater a questão da relação entre política e jogo; mas diria que os jogos são a imagem da Nação. Nós, indianos, devemos entender e aceitar que até agora nenhum dos jogadores de críquete indianos, com exceção de Kapil e alguns outros, pensou na nação; mas eles sempre jogaram por recordes pessoais e status. Na maioria dos casos, nosso time decepcionou repetidamente os torcedores indianos.

Após mais de três décadas de minha formação, sinto que Os jogadores de críquete indianos continuarão a decepcionar a nação como antes porque somos “um time secular, não um time nacional”.“Os torcedores indianos continuariam a ser enganados não apenas por Sachin e Ganguly, mas por todos esses jogadores de críquete loucos por dinheiro sempre que os torcedores indianos quisessem? a identidade do jogador de críquete está ligada a uma nação, não a uma entidade individual. Um dia, Steve Waugh, o capitão australiano, fez uma observação muito importante ao responder à chamada lenda do críquete indiano Sunil Gavaskar que os jogadores de críquete indianos jogam por conquistas pessoais. Ele estava certo e continua sendo. Lendários jogadores de críquete indianos que só jogavam para si mesmos e não para a nação detêm todos os recordes mundiais de rebatidas em seus nomes, mas nunca jogaram pela nação. Tenho certeza de que 99% dos amantes e fãs de críquete indianos apoiariam minhas opiniões.

Na verdade, Kapil Daa também tem objetivos semelhantes; e compartilha minhas opiniões sobre o despertar da consciência dos jogadores de críquete indianos, mas a mídia indiana franca tornou esses jogadores egocêntricos (SCPs) heróis nacionais, apesar de estar bem ciente de que a maioria dos recordes mundiais detentores de jogadores de críquete indianos sempre derrubaram a nação quando os fãs indianos mais precisava.

Na verdade, esses jogadores traíram a fé de mais de um bilhão de indianos no recente fiasco da Copa do Mundo. Ainda não acho que nossa equipe foi incompetente; mas a entrada dos bengalis e a cisão interna garantiram que Dravid não recebesse o crédito por sediar a Copa do Mundo em casa, fazendo assim história. Uma história semelhante de uma divisão interna entre os jogadores alguns meses depois foi transmitida na maioria dos canais sobre por que o time indiano teve um desempenho tão ruim. Na verdade, os traidores estão dentro de nós. Alguns traidores escolhidos no passado, como King Ambha, Jaychand e muitos outros; fez da Mãe Índia (MI) uma escrava por mais de 1100 anos; mas a atual traição da equipe matou as esperanças de mais de um bilhão de indianos.

Eu gostaria de comentar sobre o estilo de saída. Como você pode esperar um jogador; depois de jogar mais de cem partidas, saiu com uma vantagem interna ousada? Minha análise repetida de vídeos visuais de partidas em que Sachin, Ganguly e outros jogadores deixaram o jogo mostrou um padrão estabelecido. Ainda acredito firmemente que esses jogadores eram cavalos cativos que foram forçados a beber água porque são jogadores adultos. Esses jogadores simplesmente aplicaram a borda interna à bola ascendente interna para levantar os trilhos. Tem, uma vez; o fracasso da equipe provou que um bilhão de índios estavam sendo traídos?

Uma pergunta muito difícil; de fato, nossos campeões devem ser bons em lê-los e respondê-los. Os leitores não devem se surpreender, pois a maioria dos jogadores sabia como sair do jogo sem ser cobrado?

De uma forma ou de outra, com o tempo, nossa equipe percebeu que havia se profissionalizado, mas na verdade a equipe começou a caminhar para um estilo de vida brilhante e riqueza. Assistindo às partidas, se qualquer pessoa comum pode analisar por que um jogador está jogando ou ficando tão ruim, por que o BCCI não pode? No entanto, nossa mídia irresponsável está culpando Sehwag por seus fracassos; mas eu diria que ele sempre perdeu seu postigo ao lançar, em vez de atrasar corridas intencionalmente ou tentar estabelecer um recorde no altar da glória nacional. Até agora, vários veteranos do críquete indiano têm quase todos os recordes, mas raramente se apresentam quando os bilhões de torcedores do país desejam. Vergonha ou orgulho?

Como um país pode admirar esses jogadores de críquete que traíram e enganaram a nação na Copa do Mundo?

Como os torcedores indianos podem perdoar esses jogadores de críquete que enganaram mais de um bilhão de torcedores?

Como esses jogadores ainda podem jogar por seleções?

Por que não entendemos que a chegada de jogadores antigos ampliou a divisão no time; e sua nova seleção abriu caminho para o que chamei de Atitude Silenciosa de Ódio no Críquete (SAHIC).

Essas características do SAHIC aparecem não apenas em campo, mas também no sentimento dos torcedores indianos. No entanto, Shri Jagan Nath B.A. disse que nós, índios, temos uma história de memórias efêmeras; e logo esqueceremos nossos algozes. Espero que essas pessoas continuem a florescer na Índia.

Quanto ao cuidado com que são apresentadas as diferenças internas entre a equipe e a SAHIC, que abandonou a nação e mais de um bilhão de torcedores indianos, não deve ser esquecido ou perdoado? Eu gostaria de anotar a previsão muito correta do meu marido, no dia em que alguns dos jogadores seniores foram reeleitos para fazer parte da seleção da Índia para a Copa do Mundo, ele disse a seguinte citação: “A Índia não vai ganhar a Copa do Mundo porque o fracasso jogadores seniores não queriam Dravida. Para entrar na história. As divisões internas fizeram da Índia uma escrava física por mais de 1100 anos, mas agora o descontentamento latente dentro da equipe expulsaria a seleção indiana da Copa do Mundo”, não é uma citação. Sua afirmação foi confirmada no dia seguinte, quando a Índia perdeu para Bangladesh.

Na tentativa de descobrir como ele poderia prever corretamente tal resultado, discuti várias questões para obter suas percepções. Ele disse que nenhum dos jogadores seniores gostaria que a Índia ganhasse o campeonato mundial sob o comando de Dravid; e para conseguir isso, esses jogadores de críquete abandonariam a nação. Pedirei aos leitores que analisem a contribuição individual dos jogadores de nossa equipe em cada partida e a forma de saída. A saída embaraçosa da Copa do Mundo não afugentou os jogadores preocupados com o dinheiro. O BCCI complicou ainda mais a questão com suas ações imaturas na seleção de times. Lembro-me de velhas manchetes sobre alguns jogadores de críquete ganhando dinheiro por meio de procurações. Alegações de apostas em jogadores de críquete como Jadeya, Aziurddin e outros; que estiveram envolvidos no escândalo de manipulação de resultados (MFS), traíram os fãs indianos por meio de procuradores. Embora a mídia eletrônica e impressa informasse sobre o IFS, mas não apenas sobre o CCCI, o TPI também permaneceu surdo e mudo devido à falta de provas. Ainda acredito que Manoj Prabhakar foi a vítima por tornar público o papel do dinheiro oculto.

Como os índios têm memória muito curta por natureza, eles esquecerão a traição dos jogadores de críquete em um futuro próximo. Tenho certeza de que a próxima vitória os tornará heróis sem elogios devido à simpatia da mídia por alguns jogadores de críquete. No entanto, temos que dar crédito a alguns dos jogadores mais velhos por colocarem seu melhor esforço no jogo, mas eles não fizeram nada de graça, eles receberam muito mais do que mereciam. Além de vantagens fixas, esses jogadores também ganharam crores por meio de publicidade.

Pergunto a um indiano quanta credibilidade os jogadores de críquete indianos agora ganham de uma nação cujos cidadãos eles traem regularmente devido à divisão interna.

O relatório de Aaj Tak sobre por que a Índia perdeu a Copa do Mundo foi revelador. Os “ses” e “mas” de toda a gama entre o capitão da equipe e outros jogadores seniores foram discutidos em detalhes na transmissão da TV. Fiquei chocado ao descobrir o que são esses jogadores; quem ainda faz parte da nossa equipe; com que cuidado ele saiu sem ser culpado. Os índios, em geral, ainda estão demonstrando e impondo sua fé; mas a equipe sempre se mostra indigna de tal confiança.

Eu perguntaria isso:-

· Um; contratar uma agência independente para investigar o papel de todos os jogadores de críquete em trair a nação;

· Dois; não deixe nenhum jogador entrar até que seu papel seja claramente explorado depois de assistir a todos os quadros de como eles saíram?

· Três; desclassificar toda a equipe, que fez parte da humilhação da Copa do Mundo;

· Quatro; não perdoe nenhum deles até que eles ofereçam um pedido de desculpas geral por enganar os fãs indianos em todo o mundo:

· Cinco; o terceiro canto do músculo pecuniário também deve ser explorado. Quem sabe; como mais de 1.500 crores foram apostados, as equipes indiana e paquistanesa que não conseguiram se classificar não estavam envolvidas em um grande esquema de lavagem de dinheiro.

· Seis; mudar as regras do comitê de seleção para selecionar jogadores nacionalistas e patrióticos (NAP) em vez de vigaristas famintos por dinheiro, oportunistas e seculares.

Por fim, gostaria de enfatizar que os torcedores indianos precisam reconsiderar sua

expectativas. Meus leitores concordarão comigo que, até agora, quando os torcedores indianos queriam que o time indiano de críquete vencesse, eles sempre perdiam. O que dizer mesmo sobre o time, as estrelas indianas do críquete nunca corresponderam às expectativas dos torcedores indianos.

O que notei é que:

· A); Os jogadores de críquete indianos jogam para si mesmos e não para o país, como a Índia pode vencer uma partida quando os torcedores indianos querem? Todos os leitores concordarão comigo que o time de críquete indiano enganou os fãs indianos na maioria das ocasiões, seja na Copa do Mundo ou em uma prestigiada partida de morte ou morte contra o tradicional rival Paquistão. Se jogassem pela seleção, a Índia venceria todas as partidas do nosso time;

B); como a maioria dos recordes mundiais de jogadores de críquete individuais, com exceção do boliche de Shane, são detidos por jogadores de críquete indianos como Sachin, Sunil, Dravid e assim por diante; mas nenhum dos recordes foi alcançado enquanto jogava pela vitória do país. De fato, Sachin é o jogador que detém a maioria dos recordes, mas sempre deixou a Nação quando necessário. Tenho certeza de que, com exceção de algumas partidas, a Índia raramente venceu uma partida em que Sachin teve um bom desempenho. Isso prova conclusivamente que os jogadores de críquete indianos ainda são jogadores individuais que são agrupados para estabelecer recordes individuais às custas do Tesouro Nacional.

· COM); Ainda hoje, 12 de agosto de 2007, falta aos jogadores de críquete indianos o instinto de matar. Eles são preguiçosos e se comportam de acordo. Eles sabem que não pegam pênaltis, jogam como querem. Nossos jogadores se tornaram tão insensíveis ao apelo dos torcedores indianos que não se importam.

D); Acredito que até que os jogadores de críquete indianos sintam que são primeiro indianos e depois jogadores, até então os fãs de críquete indianos continuarão a se entregar como na Copa do Mundo de 2007.

Gostaria que meus augustos leitores compartilhassem suas opiniões e pedissem sua opinião franca em [email protected].

[ad_2]

Fonte: S Kalpna Sharma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima